6/30/2010

Vegas Update

Estamos vivos,

já consegui acertar os sonos, e organizar melhor os meus dias. De manhã a opção tem sido por fazer uma horinha ou duas na piscina do hotel. Não posso abusar deste sol, e como não gosto de usar protectores, mais o devo evitar em horas de hyper-calor extremo, porque calor extremo já isto é. As tardes têm sido repartidas entre os torneios do Venetian ou Cash games, e hoje pela primeira vez não joguei ao vivo.

Fiz uma tarde diferente, joguei um torneio online e terminei em 23º, novamente a perder Allin pre-flop com AA contra 66... 5R na stars... um dia perdido da minha vida...

Nada de especial tem acontecido nos cash games, continuo a runnar relativamente mal, e mãos aqui me lembre, perdi uma com AK vs KT, num flop ATT, e ganhei um pote grande de 700 e tal em 1-2 com 22 numa board A234 onde um tem AQ e outro A3. Continuo algo down na viagem, mas nada de preocupante. Uma das minhas regras de ouro é não apostar aquilo que não posso perder, e é com essa ideia que fixei um budget para Vegas, por isso estou tranquilo. É desmoralizante jogar contra trengos e ser ownado pelas cartas, mas a vida de um jogador é mesmo isto, é feita de altos e baixos, o importante é tomar sempre as melhores decisões.

Entretanto visitei o Rio, o Wynn, o Palazzo, o Caesars, e o Encore. Todos eles hoteis com muito nível e que primam pela elegancia. Vim agora do Caesars e gostei bastante do ambiente, das lojas, da decoração. Acho que não visitei nem 1/3 do hotel, mas fiquei agradado com o que vi.

Por agora nada de mais a assinalar, estou a pensar amanhã ir jogar o torneio de 200$ do Rio porque no Venetian é dia do de $2100. Também vou jogar o torneio do WSOP de 1000$ que se joga no Sábado ou na Sexta, tenho de confirmar a data.

Pode ser que pinte!! :))

Abraços

Nenhum comentário: