3/31/2008

Março é Sempre Quente!!!

Março,

este é um mês onde normalmente as coisas me correm bem!

Março é para mim especial porque faço anos, 32 aninhos completados. Dia 19 de Março é um dia "anormal", porque não sou só eu que tenho direito a comemorar, e por isso Parabéns também á minha avó Zezinha, á minha sogrinha, ao meu Pai por ser dia do Pai e já agora ao meu sogro por ter tido uma filha tão bonita e especial que eu tanto gosto, admiro e respeito. O único senão é ser tanta prenda num dia só!!! LOL

No poker... a grande novidade é o facto de no inicio de Março ter sido convidado pelo meu amigo Filpac a juntar-me ao projecto PokerNews. Foi com bastante honra que aceitei este convite, e espero estar á altura do desafio de tornar-mos o site mais dinâmico e interessante do que ele já é. Para quem se está a iniciar no Poker, aconselho vivamente a darem uma olhadela ao nosso site www.pt.pokernews.com
Sem duvida alguma que a PokerNews oferece as melhores promoções do mercado, e é um local onde vale a pena passar.

Ainda esta noite, e graças a uma promoção do site, foi-me dada a oportunidade de jogar o 250k garantidos na T6 Poker, de forma completamente gratuita. A parte boa, é que terminei o torneio em 4º lugar e conquistei um prémio de quase 16,000 euros. Apesar de ter de enviar 50% do prémio para o Tony G, nunca participaria neste torneio se não fosse esta promoção. Obrigado PokerNews!

Passem e inscrevam-se no fórum, ainda podem conquistar um lugar no PokerNews Cup na Áustria, tenho a certeza que vai valer a pena!

A parte complicada é que fico com muito menos tempo para jogar, porque há muitas coisas a fazer todos os dias. Mas certamente terei tempo para jogar umas mesinhas ou uns torneios durante o próximo mês.

Também estou empenhado em tentar esta liga http://pt.pokernews.com/league/tonyg-poker/, neste momento estou em 1º lugar, sim, o Drawme5 sou eu (LOLOOL), mas a luta está muito renhida para os primeiros lugares e ainda faltam muitos torneios.

Ao nível de cash games acabei basicamente even este mês, mas como saquei uns bónus na Stars e Ongame, e mais algum rakeback, acabou por não ser mau.

Live não tenho participado em nenhum torneio, mas isso vai mudar. Vou voltar a jogar live, e já para a semana estarei presente em Vilamoura. Espero acima de tudo que seja um fim-de-semana bem passado, e bom era trazer um titulo que me falta em torneios live. Gostava que acontecesse esta época, a ver vamos...

Abraços

2 comentários:

espanhol disse...

Parabéns atrasados!! A ver se aparece esse prémio live. :)

hencus disse...

Parabens Reis...só vi o teu resultado agora que passei por aqui ;)
Mt Bom!!
Abraço