8/14/2009

Hot August

Boas, meus caros,

Estamos quase a meio de Agosto, aquele mês onde quase toda a gente tira férias, os emigrantes nos invadem e as praias estão repletas de gente. Infelizmente não tenho sido dos que contribui para este estado da Nação, já que não tirei férias nem tenho ido á praia e ainda não fui obrigado a emigrar! LOL

Tem sido engraçado o contraste que me tenho apercebido entre o "Estamos em crise" e o "Não há dinheiro/As pessoas não têm dinheiro" com a REALIDADE... Sinceramente acho que Portugal continua a cultivar a cultura do coitadinho, pelintra, que não pode, nunca pode, não tem e tá dificil e o caraças... Não podem? Não sei se podem ou não, o que eu sei é que:

- Ando há 15 dias a tentar marcar uma casa/hotel/apartamento no Gerês para ir passar o próximo fim-de-semana com a familia e... Está ESGOTADO!!
- Resolvi então procurar outros destinos que poderiam ser interessantes, mas... Estão ESGOTADOS!!! só conseguia para o Buçaco... mas era muito perto e não houve acordo.
- Resolvi comprar o Wii Sports Resorts, fui ao Dolce Vita em Ovar e adivinhem... ESGOTADO (um jogo que custa 50€...), só consegui arranjar na FNAC em Gaia.
- Como alguns sabem eu moro em Esmoriz á beira da praia, o que, apesar de ser porreiro também tem os seus inconvenientes. Estacionar... é para esquecer, de tarde é por causa da praia, á noite é por causa dos bares... Não há bar ou esplanada que não esteja apinhado de gente... mas, claro, não há dinheiro.

A única coisa que se pode notar ou associar á falta de dinheiro é que aparentemente as pessoas estão a preferir ficar por cá em vez de viajar. Mas sinceramente acho que até é mais pela pandemia de Gripe A do que propriamente pela falta de dinheiro. É de rir, enfim...

Relativamente ao trabalho, resolvi no mês passado ir jogar o meu primeiro torneio Live este ano, e fui até Espinho para uma etapa do Solverde. Mais do que propriamente esperança em resultados, estava bastante curioso de como me ia portar mentalmente nesta minha era pós-tabaco, e o resultado superou as minhas expectativas. Acho que pela primeira vez consegui estar horas sentado numa mesa de poker sem me sentir tão aborrecido, ansioso, e até fatigado por estar ali. Ter o Licas ao meu lado na galhofa também ajudou a passar melhor o tempo...:) O torneio correu bem, blufei qb porque não me lembro de encaixar mãos em flop nenhum e quando foi a altura de correr continuo com o mesmo Karma de sempre... não há nada a fazer... ou melhor não posso fazer mais, acho que é mais isso! Na primeira corrida contra o donk/short da mesa, ele faz limp MP eu AQs raiso colocando-o all in, e ele muito contrariado acaba por dar call com 99 e ganha porque surpreendentemente a board não me ajudou. Na minha ultima mão, depois de bastante tempo até ter uma boa mão para dobrar e ficar na média, faço shove no CO com KK e levo call de AT na BB. A board vem 7897...J, Lindo! End of the road and GL all. Apesar de tudo foi bom estar de volta e rever algumas caras conhecidas, e também poder ver que há muitas caras novas. Eu não tenho acesso a numeros, mas acho que só devia conhecer tipo 10% dos jogadores presentes, o que é significativo visto que há cerca de um ano devia conhecer pelo menos 70% dos presentes. Incrível o crescimente que o Poker continua a ter no nosso país, e é bom que assim continue.

Brevemente vou estar presente no BBPT de Espinho e ainda não sei se vou estar no Solverde de Setembro. Gostava também de voltar aos EUA e passar 15 dias com o Onepocketpro e o Manny por lá, mas o meu irmão casa em Novembro e não sei se será boa ideia ir, por outro lado com esta história da gripe a vontade para viajar também não é muita, e por outro os EUA é o país com mais casos registados. Acho que vai mesmo ficar para o ano.

Online este mês tem sido de jogar pouco e ganhar fixe. O mês passado joguei bastante e acabei even, mas o rakeback foi muito bom. Este mês estou a tentar implementar uma nova forma de controlar as perdas e para já estou a ter bastante sucesso, controle e disciplina. Andar a runnar bem (nem acredito que consegui juntar estas duas palavras seguidas..runnar..bem...:)) também ajuda porque tenho poucos dias no vermelho este mês.

E pronto, continuo a actualizar o Tweeter com regularidade, por isso é fácil para quem quiser ir indo acompanhando os meus dias. A todos aqueles que me mandaram mensagens um obrigado pelo apoio e let the flops be with us!:)

Cya Later Aligator!!

4 comentários:

underdgun disse...

tou a gostar de ler isso, controle e disciplina é fundamental :) até espinho ;)

underdgun disse...

tou a gostar de ler isso, controle e disciplina é fundamental :) até espinho ;)

Andre disse...

O Wii Sports Resorts é mais barato na vobis: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04303948&oid=8|94&c=769399

Por outro lado o wii motion plus à parte fica mais caro na vobis 5 euros do que na fnac.

Boas cartas :)

NRReis disse...

@Under: Obg amigo, vejo-te em Espinho! :)

@André: Como é que ainda arranjas tempo para fazer análise de preços? :P
Abraço :)