10/24/2009

BESTPOKER PORTUGAL FORUM LEAGUE!

Pessoal, é já amanhã que esta competição tem início, ou melhor, podemos dizer que será o torneio 0 porque a BestPoker resolveu oferecer um freeroll aos jogadores que vão participar nesta comepetição.

Esta LIGA será realizada sob o seguinte formato:

A liga consiste numa competição de 5 jornadas, entre 5 fóruns, que atribuirá um freeroll de $100 para o fórum vencedor. Além disso a classificação individual terá os seguintes prémios:

A data dos torneios (ao domingo):


Os freerolls não contam para a classificação da liga. O de 25/10 é de boas-vindas à BestPoker e o de 06/12 será para membros do fórum vencedor.

A classificação de jogadores será feita pela soma dos pontos das 5 etapas. O fórum vencedor será o que tiver maior pontuação na soma dos seus membros.

A pontuação em cada uma das etapas (excepto a de dia 29 $5.50 que terá pontuação a dobrar) será a seguinte:


Para quem ainda estiver interessado em participar neste liga, deve fazer o download pelos banners da PokerInfo ou EquipaPT ou Sintra Poker Club ou Lisboa Poker Club ou ainda pelo FigasForum. Escolham qual o fórum que querem representar e aproveitem porque os prémios são muito porreiros.

Aproveito também para deixar aqui uma imagem dos mods que estou a utilizar para jogar na BestPoker. Há muita gente que me pergunta por isto, e por isso vou deixar aqui uma imagem das mesas:



E já agora o gráfico de uma sessão muito sick que tive hoje... Up $800 na sessão matinal, no final de tarde perdi 9 bis nas mesas



e depois numa mesa de HU veio todo de volta :P so, so sick...




GL PEOPLE!!

Nenhum comentário: