7/09/2010

I´m back!

Boas pessoal,
A minha viagem por terras do Tio Sam terminou. Os últimos dias em Vegas foram para pura diversão e nem sequer joguei muito poker. A única excepção foi na última noite, quando me inscrevi num torneiozeco no meu hotel de 60$+40$ add-on, com 10$ em bounty por jogador. Acabei na mesa final como chipleader e quando estávamos apenas 4, e eu ainda em primeiro, fizemos chop a pagar 450$ a cada um, mais 50$ em bountys que fui colhendo durante o torneio.

Em termos de diversão nas últimas noites, aproveitei finalmente por conhecer algumas das discotecas badaladas em Vegas como o Surrender e o XS. Mas ficou muito por fazer… uma das dificuldades que tive em Vegas foi gerir o meu tempo da melhor maneira, e a verdade é que 10-12 dias não dá mesmo para fazer grande coisa. Não vi nenhum show… Não andei em nenhuma montanha russa… não fui ver o Canyion… meh… Entre dormir, jogar, comer, conhecer casinos, ir ás compras, apanhar sol na piscina, visitar night clubs etc, o tempo passa e quando damos conta temos voo no dia seguinte…

O balanço final foi negativo em termos monetários porque acabei down em torneios e em cash, mas tranquilo porque tenho noção de meti o dinheiro ou as fichas sempre na frente. Variância is a Bitch, mas como jogador de poker temos de saber viver com ela. Vegas é fascinante, há muitas coisas para fazer, é conveniente programar algumas actividades para certos dias, porque senão aparece sempre qualquer coisa que nos leva a adiar aquilo que tínhamos pensado fazer naquele dia.
O grupo de tugas que estás em Vegas é fantástico. O espírito que se vive por lá também. Visto que não tenho feito muitos torneios em Portugal, e que não tenho grande oportunidade de estar com pessoal que conheço há algum tempo e do qual sou amigo, esta foi uma oportunidade para estarmos todos juntos. O pessoal é muito fixe e passámos alguns momentos porreiros juntos.

Relativamente a este blog, não sei que caminho terá. Estou a pensar dar um passo em frente relativamente a algumas ideias que tenho na cabeça, mas ainda estou um pouco indeciso entre avançar ou não. A ideia passa por ter uma Web page pessoal com uma abordagem nova ao termo “coaching”, e simultaneamente oferecer os melhores deals que tenho para mim e que os posso oferecer aos meus amigos. No meu entender já há muita gente que percebeu que para ser winner player é preciso trabalhar, estudar, e abordar o jogo de uma forma séria. De todas as ideias que tenho, estou certo que alguma coisa vai acontecer, ainda não sei bem quando, porque por vezes sinto alguma falta de motivação devido á forma como o poker em Portugal está organizado. É difícil fazer coisas novas sozinho, principalmente quando não tenho um grande nome feito com grandes resultados em torneios. Não foi essa a vertente que optei e sei que em termos mediáticos isso tem o seu impacto. Mas isso também resulta bem para mim, visto que não sinto necessidade de me expor publicamente nem de publicar gráficos com os meus resultados ou divulgar que limites jogo. Os meus amigos sabem, a minha família sabe, quem quer conversar sobre isso que me pergunte no msn. Está na hora de voltar a trabalhar online… voltar ao meu escritório, aos meus monitores, ao meu rato á minha cadeira… é bom voltar a casa!!

Grande abraço a todos os que seguiram esta viagem… para o ano há mais!
GG my friends!

PS. Aproveito para deixar aqui o endereço de um novo site para aqueles que gostam de animais, www.amigodosanimais.com , registem-se e participem. Se pretenderem ajudar associações de animais, basta fazerem compras na loja e usar o código da associação que querem ajudar. Vamos ajudar a melhorar um pouco este mundo!

4 comentários:

Lapeiroman disse...

Siga com esses projectos meu rapaz. Um seguidor já tens.

Tu não te lembras mas foste "marcante" na minha "carreira" (se jogasse tão bem como ponho aspas já era pró) de jogador de poker porque foste tu que me ligaste a confirmar a promoção dos 50$ na Party Poker (quando ainda estavas na Pokernews) e que me tiraste umas dúvidas básicas no fórum.

Força nisso.

Um abraço,

Lapeiroman

jimmy nicola aka nicoji83 disse...

welcome back:) agora precisas de recuperar os horarios again lolol

ve la se expoes essas novas ideias que fiquei curioso e vindo de ti certamente que e algo interessante e positivo.

rickpereira7 disse...

Gostei de ler. Novos projectos são sempre bons. Abraço e boa sorte.

curi0s0 disse...

Gostei da linha de pensamento. Portugal e o poker precisam de novas ideias. VAMOSSSSSSSSSSSSSS!!!