2/15/2007

8R PokerStars

Ao contrário do que é normal, hj o blog tem direito a ser actualizado!!

Acabo de chegar a acordo em HU no torneio 8R na Stars e embolsei 4111$!!!

WEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Amigos, eu sabia que andava perto, e finalmente aconteceu! Como devem imaginar estou super contente, porque é um bom incentivo para continuar a fazer aquilo que gosto.

Bem sei k não são 85k como o killyGonza, mas a sensação é igual!:)

Era bom ter mais boas noticias para breve... e quem sabe não tenho??

Fiquem bem e obrigado a todos os que acreditam em mim, e aos que me apoiaram durante o torneio.

PS. Over tinhas razão :p

6 comentários:

david faria disse...

parabens reis bela vitoria



ass: o gajo k levou uma multa de 2000 euros


abraço

Luis Sousa Reis disse...

Parabens! Grande resultado sim senhor. continua que o proximo no SM és tu ;)

Nuno Cabeça disse...

Congrats Man!

GL!

hencus disse...

és um menino...nem a um esquilo com sono ganhas :P

Parabens!!

Caesar disse...

Muitos parabéns!!!

Espero que o teu próximo post seja colocado segunda às 7h30 manhã! Era sinal de...leitão!!

Weeeeeeee

zumytime disse...

oi