2/19/2007

Bom Carnaval

A semana que passou ficou marcada pela vitória no 8R, de resto não tenho mais nada de jeito a acrescentar a este resultado.

No Domingo foi dia de satélites para o Sunday, infelizmente não consegui nenhuma entrada, e cada vez mais me pergunto como conseguia tantas entradas nos satelites turbo que disputava. O nivel de consistent lucky fish é levado aos extremos naqueles satélites.
Considero ainda, que o único jogável é o 39$ freezout, ou o de 39$ com rebuys sem ser turbo.

Na Sexta fui jogar live com o pessoal de Leça, como souberam que tinha ganho o torneio, precisavam de um gajo com $ no bolso LOLOLOLOL ( mentira, o Pedro e o Toni, estão sempre a convidar-me), aproveitei e convidei o Jorge ( Onepocket) e antes de ir, fomos jantar um belo bife na pedra made by Augusto em Espinho.
O torneio correu bem e foi um divertimento o tempo todo, acabei em 4º batido por cansaço... Depois de perder um pot grande para o Leite com A3 vs KK, numa altura que estavamos só 4, olho para a estrutura e vejo que o 4º lugar dava 21 bifanas e o 3º 28 bifanas, bom como não gosto de comer muito fiz call a allin com 92, e se não fosse bater um k no river bem que tinha de ficar mais um pouco.:)

O jogador que mais me impressionou neste torneio foi o Diogo, é incrivél as leituras que ele faz... Tive muita sorte quando o eliminei! QQ vs 35 LOOLOLOLOLL és um bacano e eu curto jogar ctg :))))

Entretanto durante a semana, começei a jogar na Mansion cash games. Graças ao convite de um amigo, tenho agora 130%-150% de rakeback, ou seja, sou pago para jogar.
Basicamente é uma equipa de jogadores que é contratada por algumas casas, de forma a aumentar o tráfego e a trazer clientes para lá. Em contrapartida temos condições especialissimas quando jogamos nessas casas.

Se algum de voçês que joga NL100 ou superior, umas 20 ou mais horas por semana, estiver interessado, digam-me alguma coisa, que eu passo-vos mais informações pelo msn.

Mas para terem uma ideia, um jogador que jogue nl200, 4 mesas, 3 horas dia, pode fazer por mês 3700$ em rakeback nestas condições.

Faz hoje um ano que começei a jogar com o nick NRReis, ponho aqui um breve resumo do que se passou em torneios online na Stars:

Winnings $29,273___________Wins 2
Biggest Cash $8,273________Seconds 2
Average Cash $322__________Thirds 1
Biggest Buyin $200_________Final Tables 10
Average Buyin $22__________Cashes 91


Um abraço e Bom Carnaval

4 comentários:

zumytime disse...

oi

Sergio AT disse...

Fala man beleza?

Sou brasileiro e conheci o seu blog através de um comentário seu no blog de um amigo aqui no Brasil.

Fiquei interessado nesse negocio do mansion.

Meu msn: sergioat2000@terra.com.br

Abração

Segrob disse...

Mas tu achas que eu tava a fazer qq jogada??? Eu estava a jogar para o fun com vontade de ir para o ring!

Caesar disse...

O carnaval já lá vai...estamos quase na páscoa!!

Já actualizavas isto...