3/01/2007

LENZOPOKERSCHOOL

Ola amigos,

Andava para anunciar esta noticia já faz algum tempo, mas finalmente já o posso fazer..:)

Vai ser criada a 1ª PokerSchool em Português!!

Vou deixar aqui uma pequena ideia do que pretendemos e de quem somos.

Esta escola tem como fundadores os seguintes jogadores:

Lostlucky
Ezgam
NRReis
Zumytime
Onepocketpro

A ideia foi reunir 5 jogadores reconhecidos na nossa comunidade pelos resultados que vão obtendo, de forma a gravar videos com comentários em Português, para que os nossos assinantes possam ver a forma como jogamos.

De salientar que todos nós somos jogadores ganhadores Online e ao Vivo.

Pretendemos filmar vários torneios onde participamos, filmar sessões de cashgames, sits, hu etc..., não queremos apenas pôr videos onde tomamos sempre as melhores decisões e mostrar que somos os maiores, não é isso que pretendemos. Como todos voçês, também temos run negativas e há-de haver videos onde isso certamente vai acontecer, mas como eu costumo dizer, jogar bem e perder determinada mão, acontece nessa mão, mas se jogarem bem sempre vão ganhar no long run. E o poker é isso mesmo, um long run onde o importante é acabar o trimestre ou semestre ou o ano positivos.

A ideia é dar a conhecer em Português a nossa forma de jogar, como ganhamos online, onde conseguimos extrair mais $, de que forma o conseguimos, onde devemos largar as mãos, etc...

Vamos contar também com a experiência e contributo de outros jogadores portugueses e estrangeiros na nossa escola, tenho a certeza que vos vamos surpreender nesse aspecto.

Não é nosso tributo ser "Professor" de poker, queremos apenas tentar ajudar jogadores perdedores a tirarem lucro e a entenderem outros conceitos que desconhecem e que por isso perdem.

Vou dar um exemplo, normalmente jogo 1-2, e dou pulos a 2-4 e 3-6 como todos sabem, no entanto, se tivermos muitos pedidos para gravar videos de nl100 é obvio que vamos fazê-lo.

Sou assinante do pokerxfactor e do cardrunners, gosto muito de ver Green Plastic, Johnny Bax e companhia a jogar NL2000 e torneios de 530$, acho aquilo tudo muito fixe e sonho um dia andar lá, mas... mas qual a nossa realidade??

Eu não tenho um Bankroll de 1 Milhão de Dolars, eu importo-me de ficar Broke ao tentar um bluff com 56 ( não quer dizer que não o faça, porque as vezes acho que vale a pena), eu não jogo nl2000 nem nl1000, ou seja, na minha opinião as escolas que vejo por aí transmitem uma realidade um pouco distorcida da nossa. E voçês dizem, mas eles são os maiores do mundo... pois são... mas muitos deles devem mais $ do que aquele que ganham.

Fazendo um rápido raciocinio, torneio de 100R, temos uma media de 200 jogadores, normalmente 1º prémio dá cerca de 16k. Se voçês fizerem uma média de rebuys e addons, no minimo cada jogador gasta 500$. Se jogarem o torneio todos os dias, como muitos fazem, gastam 15k por mês. Numa média de 200 jogadores diarios, apenas 30 vão acabar o mês positivo, e não é nada. Logo, grande parte dos craques que não atinjam vários ITM e não ganhem pelo menos 1x nesse mês vai perder $ nesse torneio. Ou seja, jogador normal de torneios de alto buy-in vai seguramente perder $ no long run.

Para muitos de voçês que estudam, ou jogam por lazer na esperança de tirar uns trocos para ir á discoteca ou jantar com as namoradas, o importante é ter alguém mais perto da vossa realidade que vos ajude a encontrar a melhor forma para atingir esses objectivos. Penso que isso nos diferencia das escolas normais e sobejamente conhecidas.

Apenas temos a certeza de uma coisa, o $ investido em nós tem retorno quase seguro, porque se nós conseguimos não há motivo para voçês não o fazerem.

Um abraço a todos

Nenhum comentário: