3/13/2007

Life goes on...

Depois de alguma ausencia, aqui estou eu novamente a dar novidades.

No ultimo fim-de-semana tivemos mais uma etapa do torneio solverde, onde tenho a destacar a excelente prestação do meu amigo Roberto ( Oversleep), ao atingir o 3º lugar, após ter ganho o campeonato da F1 na sexta-feira. Um miudo que tem tanto de humilde como de bom jogador de poker, e para mim, uma referência e um prazer ser amigo dele.

Em termos pessoais o torneio foi um desastre, mas nada que não estivesse á espera... Desde que ganhei o 8R que me dedico muito pouco a torneios. Virei-me para as cash tables porque acho que quem faz vida do poker, como eu, a rentabilidade $/hora é muito importante, e passar horas num torneio para ganhar tostões acaba por não ser tão lucrativo como o jogo em cash. Resumindo e concluindo, não ando com muita paciência para jogar as mãos correctas na altura certa, metodo fundamental para ser ganhador em torneios. Resultado disso, fiz call a um all in com AJs qd sabia perfeitamente que tava batido... ele mostra AK e acabou... ainda rezei por copas, mas Deus devia tar ocupado com o kalage a pedir um Royal Flush num AK vs AK :))))

Espero estar mais mentalizado para o jogo de torneios quando for a etapa do Algarve, tou a voltar aos treinos e ontem fiquei em 11º num 55R... enfim... a ver como corre!

Em cash games, as coisas têm corrido bem em middle stakes, nomeadamente 3-6, algo fora da minha banca, mas jogando menos mesas que 1-2 consigo um nivel interessante de BB/100. Tenho adoptado um estilo Tigh Agressive, que tem funcionado mt bem, e dentro em breve poderão ver alguns videos porreiros na escola.

Quero mandar um abraço especial a todos aqueles que estiveram comigo em Espinho.

Vou dando novidades;)

Um comentário:

Caesar disse...

Vê se recuperas o gosto (e a paciência) para torneios porque o Solverde Season só tem piada enquanto os melhores andarem por lá...motivados!

Grande abraço