7/21/2007

Férias

Olá amigos,

Basicamente encontro-me de férias...

Passei por um swing natural na minha curta carreira, e resolvi dar tempo ao tempo. Então pensei... vou tirar férias :)

Deixei de jogar online, e ontem dei um pulinho a Espinho para descontraír. Acabei por perder cerca 100euros, uma vez que fui apanhado numa situação incrivel ( mas nesta fase normal) de cold deck. Quem estava ao meu lado é testemunha das mãos que me saíram... numa altura tive 44 fiz limp em early position e houve mais 4 limpers, o flop veio A24, e fiz uma bet de 20 acho, tudo fold... pelos vistos ninguém tinha o A e tudo fold. Enfim... uma noite onde o pensamento foi minimizar perdas.

Entretanto vou aproveitando o tempo para ler, ir para a praia, ver videos, ler foruns etc... Quando trabalhava, lembro-me que durante as férias sempre pensava no cliente que estava á espera da encomenda, do fornecedor que já devia ter entregue a mercadoria, ou seja, todos nós mesmo de férias pensamos no trabalho. Agora acontece-me o mesmo, fico a pensar no donkey que me deu um badbeat, naquela jogada onde se tivesse checkado o turn provavelmente o gajo fosse all in, no river milagroso que me safou no semi-bluff... lol... eu tento atingir um ponto de abstração mas não é facil.

Para tentar não pensar em Poker resolvi viajar... Dia 3 de Agosto parto para Porto Seguro no Brasil com a minha esposa e um casal amigo. Acho que vai ser divertido, e se por acaso algum de voçês já passou por lá, aproveitem para me dar umas dicas sobre onde ir, onde comer e onde beber uns copos. Já andei a ler umas coisas na net e parece que a Passarela do Alcool é o sitio onde passar as noites, mas toda a ajuda é bem vinda.

Entretanto a Academia estava prevista abrir na ultima sexta-feira, mas ainda não abriu porque primeiro queremos ter uma reúnião com os nossos parceiros espanhois "Os Pelayos" para acertarmos os ultimos pormenores sobre o projecto. Provavelmente essa reúnião ocorrerá durante a próxima semana... a ver vamos... estamos todos muito ansiosos para começar a trabalhar neste projecto que todos abraçamos com muito carinho.

Quero também salientar que o Blog do Onepocketpro já está disponivél, e que certamente vai ter muitas histórias e experiências para partilhar com todos nós. É um jogador de alto nivél e acima de tudo uma pessoa excepcional do ponto de vista humano.

Um abraço a todos

3 comentários:

urubu111 disse...

e ai NRREIS!! beleza? aqui é o urubu111 do Brasil(666666 no wsex), amigo do hencus, vc deixou um comentario la no meu blog =p

te adicionei no msn pra gente trocar uma ideia!

abraço!

urubu111 disse...

urubu111 de novo!!!! =)

li teu blog, gostei bastante! vou passar a ler sempre agora!! Tomara que depois dessas férias tua bad run passe e que vc se divirta bastante em porto seguro!!!

SObre Porto Seguro, eu fui pra la com 17 anos, foi a viagem de formatura do meu colegio e foi a melhor viagem da minha vida!!!!!

Porto eh irado, escolheu MUITO bem aonde passar férias!!!!! boa viagem!

abraço!

Casinos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.