11/08/2007

Update Novembro

Ultimamente não tenho tido grande tempo para escrever aqui... tenho passado o tempo a jogar intensamente e tenho aproveitado o resto do meu tempo para estudar e melhorar o meu jogo. Ao final do dia, em vez de passar algumas horas perdidas em torneios ou no msn com amigos, tenho preferido desligar tudo e dedicar algum tempo á familia. Essencialmente tenho jogado 1-2 horas de manhã e á tarde mais 4-5 horas. Muitos dos meus amigos me têm perguntado onde ando a jogar, e a minha resposta é na PRIMA, mais precisamente num site que se chama RedNines que está com uma promoção muito boa até ao final deste mês, e no final do mês "mudo-me" para a Battlefield.

As razões são simples, primeiro porque gosto bastante do software, segundo porque o nivel em cash games é bastante acessivél, e terceiro porque tenho uma % de rakeback de 60%. Fazendo as contas, e considerando que estou a jogar NL200, consigo chegar ao fim do mês e ganhar mais de 15BI em rakeback. O que significa que, mesmo que o mês corra mal, o rake suporta os swings normais destes niveis. Lógico que isto obriga a perder largas horas por dia com 4 mesas abertas, mas o esforço tem sido recompensado, e como o poker para mim é um trabalho, não há nada melhor que sermos recompensados pelo nosso esforço naquilo que fazemos.

Tenho atravessado uma fase muito boa, a excepção foi aquele dia 1 onde acabei por ter um prejuízo de 7.5BI nesse dia, mas entretanto já recuperei e já estou mais de 5BI up, como demonstra o seguinte gráfico ao qual tenho de juntar o rake que já está muito próximo dos 800$.



Durante os ultimos dias considerei bastante acabar com o meu blog... Por um lado,não sei até que ponto os blogs criam uma exposição mais acentuada do seu protagonista, por outro não sei se ajuda realmente quem está a começar neste jogo. Tenho muitas vezes dúvidas se deverei criar posts sobre gráficos que indicam a performance que estou a ter, se crio posts sobre mãos especificas, se crio artigos sobre o jogo. Quando iniciei o blog, tinha como objectivo dar-me a conhecer um pouco, analisar situações do jogo, comentar determinadas "estratégias" utilizadas por mim, etc... Mas acho que hoje em dia as pessoas querem é sabes quanto fazemos por mês, se estamos numa downswing, etc... E isto foge á essência e motivos para o qual este blog foi criado por mim. Um assunto que mais para o fim do ano voltarei a pensar.

Entretanto...

GL at the tables ;)

7 comentários:

L Parreira disse...

Acho a curiosidade de saber quanto ganhas perfeitamente normal.
Muitos dos que gostam de jogar poker pensam como seria bom trocar o emprego chato que têm por jogar poker e gostariam de saber se há alguém que o consiga fazer com sucesso.
Eu confesso a minha curiosidade, e manifesto a minha admiração para quem tem a coragem de fazer depender o seu rendimento de um jogo em que a sorte, mesmo que não seja o factor fundamental, tem um peso importante.
Boa sorte.

away4all disse...

ja agora por curiosidade ainda á pouco tempo estavas a jogar em nl 50 e agora estas em nl 200 ganhaste o suficiente ou fizeste rebuy(meteste mais $ na conta)?

NRReis disse...

Eu sou tolo :))))

João Paulo Veiga disse...

caga para aqueles que querem saber o teu rendimento e continua com os posts com conteudo e realmente interessantes como foram os ultimos com analises de jogadas e outros mais teoricos

abraço

away4all disse...

a minha pergunta anterior não tem nada a ver com saber o teu rendimento,só me lembro de ler o teu post sobre como tinhas retirado $ para outras coisas e tinhas descido para mesas de stakes inferiores ás que estavas habituado,depois fizeste varios sobre as constantes badbeats nestes baixos niveis,e como tal fiquei curioso se conseguiste rendimento ou se te fartaste e meteste mais $ para jogares em mesas para as quais estavas mais habituado?

para mim isto tem muito valor porque normalmente live games de valor alto(com banca para tal) e aqui na net meti 200$ acerca de 6 meses e apesar de já ter cerca de 5 vezes este valor de longe a minha rentabilidade live é muitissimo superior,como separei as bancas de live e online ,aqui na net tenho jogado os stakes correspondentes á minha banca online e francamente enerva-me mais as badbeats nestes baixos limites do que os flush chasers que encontro nos live games.

escrito este testamento todo :)
dai vem a minha pergunta se tiveste a paciencia de voltar fazer o "grinding" em nl 25 e depois nl50 ou se fizeste rebuy hehe e voltaste para os niveis para ti mais familiares?

NRReis disse...

Na verdade não depositei... mas também é verdade que começei underrolled o que também não é aconselhável. A verdade é que só o fiz pq já tinha mais de 40k mãos jogadas no mês anterior na conta de um amigo, o que me permitia ter noção do nivel e dos adversários que teria de enfrentar. Não se deve fazer, mas felizmente correu bem.

freitich disse...

Já agora porquê a mudança para o batlefield, podes confidenciar?
:)