1/17/2007

Ano novo... Vida nova

Olá amigos, como muitos sabem desde o inicio do ano resolvi fazer do poker uma profissão. Como em tudo na vida é preciso arriscar para conseguirmos os nossos objectivos, e na realidade foi o que procurei fazer, quando decidi tomar essa opção.
Para isso, muito contribuiu a confiança depositada pela minha mulher na minha pessoa, e a quem lhe devo muitas desculpas por passar tantas horas online.

Conto ir actualizando este blog semanalmente, ou diariamente se houver algo para dizer...A primeira semana não correu mal em ring, tenho jogado 4 a 8 mesas simultaneas em 0,5/1$ com resultados razoáveis e de quando a quando 4 mesas 1/2 com melhores resultados.Ontem foi um dia estranho, mas ao mesmo tempo normal no Poker, em determinada mesa 1/2 fui stackado 2 vezes pelo mesmo gajo e quando fomos all in no turn ele só tinha 2% de hipoteses de ganhar a mão, nas 2 vezes saiu e antes de começar a fazer estupidez abandonei a mesa. Mesmo assim acabei o dia positivo.

Um pouco de frustração no torneio de 11R que começa as 13h00, acabei ITM em 20 e poucos, estava a jogar bom poker arrisquei A10 na SB fui chamado por AQ end of the road.Hoje tem sido normal, joguei cerca de 2000 mãos, acabei up 3 buy-ins.Bom, espero trazer mais noticias dentro em breveUm abraço a todos

PS. Isto foi no dia 5 de Janeiro... não consigo fazer login no blog antigo, por isso esqueçam o outro e continuo neste.

Nenhum comentário: