1/29/2007

Semana 4

Quase, quase perto do final do mês.

Este mês, vai ser a primeira vez que não vou ter um ordenado para depositar :p

Mas a vida não é só poker, e infelizmente tenho algumas pessoas de familia que prezo muito, bastante doentes. É dificl ás vezes separar os nossos problemas pessoais das mesas de poker, e quer queiramos quer não isso afecta a nossa prestação.

Além de algumas decisões mal tomadas, e depois de rever grande parte do meu jogo em ring na ultima semana, cheguei á conclusão que tive bastante azar em muitas das mãos importantes que joguei. Recordo-me de uma em especial onde faço fullhouse com um par de 4s no flop, o gajo paga um all in 230$ no turn com trio e faz fullhouse no river. São este tipo de situações que determinam acabar positivo ou negativo no final do mês, e nesse campo, este mês foi proficuo em situações como a que descrevi anteriormente. Infelizmente tinha muitas daquelas para contar!

It´s POKER!! GET OVER IT!! ( é o que faço :P)

Em torneios, ando perto de ganhar qualquer coisa big... sinto isso, tem faltado um bocadinho assim --- :)

Fiquei em 27º num 11R, tb fiz um 66º noutro 11R, e acabei de fazer um 4º num sit de 20$ com 180 jogadores.

Para a semana temos o Torneio Solverde 2, espero conseguir novamente uma boa classificação. Também me sentia um pouco em baixo quando fiz 3º lugar, por isso pode ser que as coisas corram bem. Tenho de estar concentrado e jogar o poker que eu sei jogar, agressivo e sem medo de ser eliminado. Penso que é um factor que ainda afecta muito um grande numero de jogadores portugueses... Medo de serem eliminados! Acabam por foldar muitas vezes quando estão á frente da mão. Isto foi algo que o meu grande amigo jorge ( Onepocketpro) me explicou, e que foi facil de constatar das vezes que o vi jogar em Espinho.

Não parece que vá ter muito tempo para jogar esta semana, há assuntos na minha vida mais importantes que o poker para resolver.

GL to me para Espinho :))

Um comentário:

uhgi disse...

Mais um leitor assíduo.

Muitas felicidades nesta grande aventura.

Hugo Freitas