1/21/2007

Semana 3 :))

Depois de na semana 2 ter sido uma das piores semanas online que já tive, em que me fartei de apanhar "idiotas" a pagar allins apenas com 2 outs e onde perdi consecutivamente pots de 400$ e 800$, tive o prazer de acabar em 3º no Live em Espinho.

Esse resultado ajudou-me imenso, na forma de encarar a semana que passou, porque andava um pouco desmoralizado com tanto infortunio. Mas há dias que por melhor que estejamos a jogar, as cartas não nos deixam ganhar. Enfim, espero que tão cedo não se volte a repetir.

Em termos de resultados em torneios não tive nada de especial, resumindo-se a 2 entradas no sunday million e ontem um 91 num 10R com premio de 111$. No Big Deal!!

Tenho tentado outra vertente no poker, que é jogar mais sits... nomeadamente HU.

Esta semana dediquei-me um pouco aos HU turbo de 11$, é incrivél como há gajos tão maus a jogar aquilo, cheguei a ganhar 8 seguidos. Pena ser uma modalidade um pouco "aborrecida" porque há gajos que só jogam mãos premium, e enquanto as blinds não sobem torna-se complicado marcar a diferença. Outro motivo que me leva a considerar o jogo HU como "aborrecido" é o facto de ser extremamente dificil de jogar multi-table. Tentei 4 ao mesmo tempo e é mais stressante do que jogar 18 sits simultaneos como joguei no inicio da semana. :p

Entretanto faltam cerca de 700 Fpps para garantir o estatuto Platina na Stars, ou seja, lá para terça ou quarta tá esse assunto tratado.

Esta semana vou voltar ao Ring e continuar a tentar o 11R e o 8R das 13h e 15h respectivamente. Resolvi baixar um nivél em ring e vou começar a jogar 0.5/1$. Penso que também há $ a ganhar nestes niveis, e nada como baixar de nivel para recuperar confiança.

Volto na próxima semana!

Até lá, muitos AA ;)

2 comentários:

hencus disse...

Yeahhhhhhhhhhhhh!! Tomcat has a blog Toooooooooo!!

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!:D

Felicidades Reis nesta tua nova profissão, e vai actualizando isto para a malta estar informada!!

abraço...eu vou passando por cá.

Gostei de te tirar os 3 em comments...fica sempre bem :D

NRReis disse...

Obrigadão amigo, sei que são votos sinceros.

Um abraço para ti.

Vejo-te em Espinho