2/04/2007

Custa TANTOOOOOOOOOO!!!!

Realmente não sei o que se passa na cabeça desta gente...

Sinceramente gostava de perceber o que leva um "jogador", sim, porque não é um jogador de poker que toma decisões destas... a fazer limp e depois a pagar um raise para 1800 fichas com 45. O senhor provavelmente anda a ver muitos filmes du Gus... enfim... lógico que um tipo destes não vai muito longe como algumas jogadas mais tarde se veio a confirmar.

A verdade é que a estrelinha lhe sorriu na mão que jogou contra mim, e eu acabei eliminado com o meu AA na minha BB. Custa tantooooo!!!

Na sexta fui jogar o satelite para o main event de Dezembro com inscrição de 55 euros, acabei em 2º num HU com o meu novo amigo Policy. O HU durou 2 mãos, 1º eu SB A7 copas com 5k all in e Policy folds. 2º e decisiva mão tinha J6 paus mini raise dele eu call, flop 7paus10paus e X, ele eu bet ele all in eu call em flush draw. Ele mostra 89 e estava em str8 draw. Turn J river x, sem mais nenhum pau na board sou eliminado para uma str8. Mas foi porreiro, e gostei de jogar com ele.

Online, mudei radicalmente o meu jogo... Revi uns videos e vi outros novos e concluí que andava demasiado loose o que me fazia ter runs negativas durante mais tempo do que é habitual, e sinceramente andava a abusar da agressividade.
Esta mudança já começou a dar frutos, com resultados interessantes em 0,5-1. Vamos ver como correm os próximos dias.

Em torneios na net, tenho a destacar um 12º num 8R, depois de estarmos uns 27 em jogo perco a minha stack quase toda e fico com menos de 3k com blinds em 2k/4k mais as antes... passado 20 minutos tenho 400k... weeeeeee... incrivel, depois o azar bateu a porta e fui tirando um pot em que perdi com 1010 vs kk com 10 e k no flop, fui batido sempre com a mão melhor. PS dá e Ps tira... Eu bem digo que ando perto!!

Fiquem bem amigos!

Acabei de ver que o hernani ficou em 13º, bom resultado Tive pena que não fosses mais longe, admiro a tua simplicidade e simpatia.

2 comentários:

ezgam disse...

oi

Hernâni Ribeiro disse...

Olá Nuno. É a primeira vez que visito o teu blog e tenho que te dar desde já os meus parabens. Muito interessante mas acima de tudo demonstras muita coragem por estares disposto a partilhares um pouco de ti com toda uma comunidade.
Quanto a admiração ela é recíproca. Penso que fazemos parte daqueles que independentemente dos resultados que obtemos, somos sempre iguais a nós próprios. Infelizmente este solverde demonstrou que nem toda a gente é assim, mas felizmente para todos os que gostam de poker em Portugal essa foi uma excepção. Despeço-me desejando-te a melhor sorte do mundo e concerteza que nos vamos encontrar nos torneios da PokerStars.
Um abraço