4/02/2007

Ganhando confiança :)

Boas pessoal!!!

Acreditem que não foi por preguiça que demorei tanto a escrever qualquer coisa... Tive foi um mês muito mau ( penso que até foi o pior de sempre), e precisei parar para pensar.

Tive uma run muito negativa que influenciou muito o meu jogo, cheguei a sentir que não ganhava em nenhum nivél ( a verdade é que não ganhava mesmo :) ), passei um mau bocado psicológicamente, e tive de parar...

PAREI... PENSEI... ESQUECI!!!

TOU DE VOLTA!! :)))

Resolvi tirar o meu bankroll da Stars, sinceramente, tenho dificuldade em engolir algumas coisas que lá se passam, e ultimamente comigo é a toda a hora.
Torneios jogo lá, mas não mais que isso. It´s SICK!!!

Resolvi tentar seriamente a promoção do pokerpt na Wingows, e vou tentar conseguir os 62500 pontos necessários para ir ao main event de Barcelona. Hoje arrependo-me de não ter começado com isto no inicio de Fevereiro, tinha sido muito mais fácil. Hoje fiz o download, e começei a jogar lá, fiz cerca de 170 pontos e acabei up 500$, mas vou ter de fazer uma média de 450 pontos dia, para chegar ao meu objectivo principal.
O unico senão é só permitir 3 mesas abertas simultaneamente.

Entretanto tou a perder mais tempo com a Mansion, é uma estupidez andar a perder $ na Stars quando na Mansion tenho 130% de rakeback. Tou com força nesta sala, e no final do mês quero mesmo ver quanto vou receber de rake total.

Hoje vou buscar o meu carro novo... weeeeeeeeeeeee :))))))
Comprei um dos novos Honda Civic 1.8 Sport pretinho como queria a minha mulher!!
140cv, menos de 10s dos 0-100 km/h, caixa de 6v, jantes de 17", 2 ponteiras de escape... tá lindo o sacana!! hehehe Tou morto por me sentar no bicho! :)))

Tenho tantas novidades sobre a escola!!!!!!!!!!! mas infelizmente... ainda não as posso revelar!
Posso apenas dizer que o projecto se tornou maior do que estava previsto, e vai ser uma coisa em grande... queria muito contar... mas ainda não posso!! Mas este mês ainda sai um post só sobre este assunto!!

Um AAbraço a todos

Nenhum comentário: