4/22/2007

Notas da Semana

Hello my friends,

Esta semana foi muito proveitosa em ring, sinceramente já não tinha memória de passar uma semana sem levar um badbeat naqueles pots monstruosos de 400 ou 800 ou até 1600$.

Em primeiro desisti absolutamente de tentar sozinho os 62.500 pontos da wingows. Caí no erro de pensar que seria possivél pelo numero de fpps que fazia na Stars quando lá jogava em exclusivo. Na wingows não é possivél por vários motivos, só permite 3 mesas simultaneas, só contam os pontos onde participamos no pot, o movimento é muito baixo... tão baixo que nem permite 3 mesas abertas num nivel 1-2 já para não falar 2-4. Por isso cumpri o objectivo de fazer os 1500 pontos e parei. Ainda pensei continuar lá, até porque tinha bastante lucro do tempo que lá joguei e eles têm um clube vip onde dão rakeback, mas segundo a "kate", como foi através do pokerpt não me podiam dar rake... por isso tirei o meu $ de lá.

Na Mansion as coisas têm corrido muito bem, já ultrapassei em mais de 10x o investimento inicial de há 2 meses atrás, infelizmente acabaram com o rakeback 130% ou seja, vou ter de mudar de ares em breve.

Tem-se discutido no fórum a estrutura do solverde, e realmente tenho de concordar que quem sabe jogar sente-se estrangulado com aquela estrutura onde fazer reraise sem compremeter a stack é quase impossivel, para não falar que foldar depois de fazer raise também se torna complicado. Para mim era mais fácil, se tivessemos rebuys ilimitados na 1ºhora, é a unica maneira que vejo ( dentro das limitações óbvias) para conseguir uma stack que permita jogar "á vontade" nos niveis seguintes, além de engradecer o prize pool, facto que "per si" já torna o torneio mais aliciante.

Acho que manter as coisas como estão só vai afastar os melhores jogadores e isso não é bom para o Poker nacional, muito menos na fase embrionária em que estamos.
Paro o nosso Poker evoluir, é necessário que os melhores se sintam motivados a participar e que os "menos bons" sintam as diferenças de nivel e que procurem caminhos e soluções para atingir e ultrapassar os melhores.

Relativamente a Badajoz tenho pena de não poder ir, mas a vida familiar não me permite. Espero sinceramente que todos os meus amigos que irão lá estar tenham o maior sucesso e dignifiquem o nosso País.

A todos eles muitos AA e que um de voçês traga o caneco cheio dele!:))

Um abraço a todos

Um comentário:

tcmoreira disse...

Acredito que na questão da Wingows, o pessoal vai aderir mais à frente.

Abraço