9/02/2007

Sick Sessions and a candy...

As ultimas sessões têm sido horriveis, a subida para nl50 não foi pacifica, porque acabei sendo "demasiadas" vezes sacrficado por rivers manhosos...

Tinha muitas mãos para pôr aqui, mas enfim, nada que não aconteça a todos e como jogo um numero de mãos muito superior ao normal acaba por me acontecer mais vezes nas mesmas sessões.

Essas situações juntamente com o facto de quando tenho mão não ser pago, enerva-me, e as sessões acabam por correr pior do que já estavam.

Mas pronto, nada de muito preocupante, preciso de continuar a manter-me focado, e evitar ferozmente a vontade de ir para nl200 ou nl400. Provavelmente vou fazer mais uma semana em nl25 porque apesar de continuar algo acima do inicial, aquelas mãos alteraram o meu estado de humor, e também me faz bem ser capaz de dar 1 passo atrás sempre que necessário.

Hoje cometi o pecado de ir jogar PLO 200, hmmm, tenho muita pouca experiência com este jogo, mas sinceramente PLO fascina-me. Em Barcelona estive algumas horas a ver jogar PLO e aquilo é um jogo louco. A sessão deve ter acabado algo positiva, mas não tenho bem a certeza porque o meu PT não importa essas mãos.

Depois da brincadeira fui jogar um satelizito de 6$ que dava 55$, pagava 7 entradas e infelizmente acabei em 8º. Devolveram os 6$! LLOLOLOLOL

Depois, e com o PLO nas veias, resolvi testar as minhas capacidades num satelite de 5000 fpps para o WCOOP #19. O resultado foi este...




Esta vitória teve ainda um sabor maior por ter sido em PLO. Seduz-me este jogo, talvez seja o espirito gambling... hehehehe

Isto também me faz pensar que descurei os torneios por completo. Acho que é uma das modalidades onde sou melhor jogador, e onde já tive alguns resultados de destaque na minha carreira. Provavelmente esta semana irei, juntamente com nl25, jogar uns torneiozitos. Como tenho 2 monitores sempre posso usar um deles para uns torneios enquanto jogo cash. Pessoalmente, e apesar de serem jogos completamente diferentes, não me faz impressão estar a jogar cash e torneios ao mesmo tempo. Acho que é uma questão de hábito, e até porque os nl25 é ABC e não preciso de tanta atenção como noutros niveis.

Um dia destes entrei no 8R, que como habitualmente paga a 135, fiquei em 132... O engraçado é que quando estavam 136 eu era o 48º... Foi assim, bubble play e eu estou a SB com A6 e tudo fold até mim, eu como tinha a BB coberta, tinha mais 5k do que ela, fiz shove! algo que tinha decidido fazer aos 3 jogadores á minha esquerda que estavam todos cobertos caso ainda estivessemos nessa fase da bubble e a mão fosse foldada até mim. Bom, a BB faz call e mostra QQ e fiquei com 5k GRRRRRRRRRRRRRR! Fui pouco depois. Acho que tenho de controlar melhor estes impulsos, mas que é um galo a BB ter ali uma mão decente para fazer call, lá isso é!!

Abraço a todos

3 comentários:

Catita disse...

outra dessas?! n tens que te queixar, es tu que tomas as tuas decisoes... :)
n é nenhum ataque pessoal, mas é a 2ª vezes que cometes um erro semelhante e que fazes referencia a isso... ainda n aprendeste?! eu acho que sim, so n consegues por em pratica...

NRReis disse...

lolololol

ó Nuno, é mais forte que eu... jogar poker sem dar importancia ás cartas e concentrar-me no momento e no jogador... é um doce a que não resisto :))

The right play is not allways the best play... but to be the better u have to play it right way

by NRReis

Catita disse...

na minha opinião impossivel ganhar um grande torneio (e torneio grande) sem sorte, mas há momentos em que é precisar deixar de lado o agressive style... acontece o SB e o BB terem grandes monstros :) e ate pode acontecer o gajo ter A9 e pagar so por achar pq estas a fazer aquilo que de facto estavas a tentar fazer... e no teu caso estavas numa posiçao que poderias chegar + frente sem esse tipo de "asneira"

é a opiniao de uma pessoa que le o teu blog regularmente e que gosta daquilo que escreves :)
abraço