6/22/2010

First Spew!

Bom dia pessoal,

Depois de ter saído do Porto ás 12h30, sete horas e quarenta depois estava a aterrar em Newark, NY. O vôo em si correu como esperado... sem conseguir dormir e aborrecido já que fiz esta viagem sozinho, mas o pior estava por acontecer... A aterragem foi má demais... Desde que o comandante anunciou o início da descida até fazer tocar o avião no solo passou 1 hora... 1 hora onde a turbulência se tornou insuportável... 1 hora onde de 3 em 3 minutos passávamos por "poços de ar", 1 hora com dores de ouvidos por causa da despressurização... que me lembre, e já fiz bastantes vôos, nunca apanhei uma descida tão má na minha vida... Mas como disse o colega que ia ao meu lado no avião... "O importante é termos aterrado" LOL

Depois de passar pelo controle, algo que novamente foi bastante simples e rápido, onde as perguntas foram "how long you gonna stay and what´s the purpose of your visit?" lá fui recolher a mala e ligar para a minha mulher a avisar que cheguei bem.

Á minha espera no aeroporto estava o Jorge Teixeira aka Onepocketpro para irmos para Naugatuck no estado de Conecticut onde ele vive. Só temos viagem para Vegas na quinta-feira por isso vamos ficar por aqui 2 dias, onde vou ter tempo para ir ás compras e rever os amigos que fiz há 2 anos quando vim por 3 semanas.

No entanto o Spew já começou...LOL... depois de falar com a minha patroa fui informado que a malinha com a escova de dentes, deodorant, after shave, etc.. etc.. ficou em cima da cama..... meh... por isso já tive que ir ao Walmart ontem á noite deixar 60$ para comprar tudo.

Já começo a sentir os efeitos do JetLag, apesar de em Portugal ser 9h30 quando acordei, aqui são menos 5 horas... ontem estava muito cansado mas aguentei quanto pude para me deitar o mais tarde possível, mas por volta das 23h00 não deu mais. No entanto só consegui dormir 5h30. A ver se hoje me deito ainda mais cansado para começar a justar um pouco mais, não que seja importante porque dentro de 2 dias vou voltar a precisar de ajustar menos 4 horas (sujeito a confirmação :D).

Poker para já nada! Hoje o dia vai ser dedicado aos shoppings, mas espero no final do dia ter tempo para uma sessão na Full Tilt ou na Stars, porque aqui não posso jogar na BestPoker. Para já nada de especial vai acontecer, por isso dou notícias quando chegar a Vegas.

Abraços e obrigado pelo apoio malta!

Nuno Reis

3 comentários:

NYA-Mike disse...

Custou essa aterragem :)

Boa sorte e continua com os updates

abc

nya

PATO disse...

gl nuno.. espero que chipes mt :) gogogo

rickpereira7 disse...

Diverte-te e boa sorte nas mesas!