6/20/2010

Viagem a NY e Vegas

Como forma de compensar a falta de updates deste blog, vou procurar ir dando noticias desta minha viagem. Espero que assim os meus leitores me perdoem estar este tempo todo sem notícias minhas.

Amanhã de manhã faço Porto-Newark, o terei o meu grande amigo Jorge Teixeira á minha espera, ele que irá ser o meu parceiro nesta aventura de 18 dias por terras do Tio Sam.

O meu plano para esta viagem é passar uns dias em NY, rever amigos e fazer compras, e depois na quinta dia 24 viajarmos para Vegas.

Em Vegas irei jogar um evento de 1k das WSOP e estou a mentalizar-me para jogar o DeepStack Extravaganza do Venetian. Assim que for eliminado é avançar para as mesas de cash. Espero também ter tempo para ver alguns espectáculos e conhecer alguns restaurantes e clubs.

Vou deixando aqui noticias, já meti a máquina digital no saco do portátil!

GL ME in VEGAS!!

Abraço

3 comentários:

zumytime disse...

boa viagem reis e o maior dos sucessos companheiro... gl .)

abnose disse...

Boa viagem e bom jogo. Vai mandando fotos para a gente deste lado se babar de inveja...

jimmy nicola aka nicoji83 disse...

vamos reisssssss
nao te esqueças dos updates:)
gl nessa aventura