6/26/2010

I suck...

24-06-10 8h00 am

...at Golf!! LOL, neste momento estou no aeroporto JFK em New York, á espera do voo das 9h30 para finalmente viajar para Las Vegas. Os dias em Naugatuck têm sido bons para relaxar e acho que foi uma boa opção antes de viajar para a cidade que não dorme.

Basicamente, nestes dias tive oportunidade de comprar roupa no Kohls. Mesmo com o caos do cambio actual, que para quem viaja para os EUA é muito desinteressante, fiquei impressionado com as “pechinchas” que encontrei nesta loja. Todos os produtos têm mega descontos quando comparado com as lojas de shopping, e acabei por comprar coisas que nem precisava muito por um preço mesmo ridículo.

Back to the title… Ontem fui jogar golfe com o Jorge, o Filipe e o Michael. Foi a minha primeira experiência e é possível que tenha sido a última. É óbvio que não estava á espera de na primeira vez que jogava de fazer bem as pancadas, e fazer o par de cada buraco. Mas… camonnnnn! Golfe é bastante difícil, agora consigo perceber melhor a dificuldade e a dedicação a que este desporto obriga. Mas para mim foi frustrante, houve muitas coisas que não me agradou muito… Por um lado ter de carregar o saco pelo campo fora, por outro ter de andar kilometros. Outro grande problema para mim é estar a jogar um jogo que não posso ganhar… tipo, se eu jogar poker contra o Ivey, provavelmente não vou ganhar, MAS posso ganhar, no golf, esqueçam seria impossível ganhar a qualquer um. LOL e jogar jogos que não posso ganhar é super frustrante e não consigo encontrar motivos para continuar. Durante o jogo cheguei a pensar, “mas eu sou tolo? Mando a bola para longe, vou atrás dela! Depois de fazer umas dezenas de metros e estar perto da bola, torna a mandá-la para longe? Um gajo tem de ser masoquista… lolololol”

Ao fim de 6 buracos acabamos por desistir, estava muito calor, não tinha água, já me doía o ombro de carregar o saco e as pernas de andar… até as mãos pareciam estar a criar bolhas… pelo menos já experimentei e até era capaz de passar uma ou duas horas num driving field só a treinar o swing, agora ir para um campo de 18 buracos sem ter a mínima noção do que tou a fazer, não é divertido.

Divertido foi sair do campo de golfe e ir directo para o Friendlys comer um Jim Dandy, que para quem não sabe é um mega gelado com fruta que me soube tão bem que vocês nem imaginam… estava tão desidratado que me sentia zonzo, mas depois daquela maravilha fiquei porreiro. Praticamente não tenho jogado poker, fiz algumas sessões pequenas na Full Tilt que nem para as portagens tem dado… LOL, mas também não estou preocupado porque não tenho tido tempo para meter horas no computador, e nem foi com esse objectivo que estou a fazer esta viagem. Esta noite dormi 3 ou 4 horas, não sei como vou estar quando chegar a Vegas, mas provavelmente bastante cansado e acho que vou procurar descansar um pouco antes de ir para as mesas. Se o casino tiver free internet ainda pondero usar o twitter. Vamos ver…

Obrigado a todo o pessoal que tem seguido o blog e um abraço para todos. A parte do gambling que só agora começa, mas há´mais vida para além disso, e também pode ser divertido. Tudo na vida deve ser feito com moderação e é isso que procuro fazer. Agora é tempo de voltar ao trabalho super focado e com vontade partir a louça.

GG folks!

Ps. Descobri agora que o cabo de ligar o telefone não dá para a máquina digital... ou seja... no fotos! mehhh... fuck

Nenhum comentário: