5/31/2007

Boas noticias do Poker Português

Olá pessoal,

esta semana tem sido muito interessante em termos de resultados para o poker nacional. Em primeiro lugar há que aplaudir e admirar o que os nossos compatriotas Ezgam e Madjer têm feito em terras bascas. Muitos parabens pelos resultados e continuem a arrasar nessa digressão.

Agora a nova versão do poker nacional... esqueçam o facto da SB ser o butão no ring em Portugal, esqueçam que não se pode fazer raise se olharem para as cartas pela segunda vez... esqueçam isso tudo... agora o poker nacional é GAME OVER!! :)))

Oversleep, grande amigo e sócio na futura escola que no proximo mês estará no ar, and simplesmente on fire... fez FT no 11R e na quarta-feira apurou-se para o 100k ao vivo da Everest... Fantástico, toda a comunidade o conhece pela simpatia e simplicidade com que sempre se apresenta, e certamente todos nós te congratulamos com enorme satisfação.

Relativamente á minha pessoa, nada de anormal se tem passado... Meti na cabeça que vou mandar vir um segundo monitor de 20" igual ao que mandei vir da stars, por isso voltei ao site das dores de cabeça para juntar fpps e cumprir o objectivo o mais depressa possivel. Não tenham duvidas que fazer multi-table com um monitor que permite 4 mesas abertas em tamanho normal é excelente.

Hoje começei a usar o site que dá para pôr mãos e por isso deixo aqui duas mãos contra o mesmo gajo... desde que entrei na mesa percebi que ele era o ATM de serviço, e jogava 70% das mãos sempre com raise pré-flop, Cbet e assim aconteceu isto:

http://www.pokerhand.org/?1136053


e algumas jogadas depois ele "estranhamente faz limp UTG... e acontece isto...

http://www.pokerhand.org/?1136057

nice!:))

Fiquem bem

Nenhum comentário: