6/08/2007

Junho- week 1



Bom dia!

Como sabem voltei á stars para mandar vir outro monitor de 20". Bom, para ter um monitor desses é necessário 28.000 fpps, e eu neste momento já levo 21.160, ou seja, na proxima semana ou na pior das hipoteses na semana seguinte, tenho o monitor a caminho e acabo com esse objectivo.

Na Stars tenho jogado preferencialmente nl200 e dou uns shots a nl400 e nl600 de quando a quando sempre que me aparece uma mesa que acho que posso ganhar, nomeadamente quando encontro alguns nomes conhecidos de nl200 nesses niveis, e os resultados têm sido bons. Este mês não tenho jogado muitas mãos e depois de um começo menos bom, voltei ao normal.
Em torneios é que tem sido uma desgraça :((((((((
Até tive uns resultados engraçados em termos classificativos, mas monetários é para esquecer. É simplesmente frustrante não cometer um único erro num torneio durante 4 ou 5 horas e depois levar uma pissada que nos põe fora.
Outro dia num 8r levei 2 quase seguidas que arrumou comigo, e que me fez afastar uns largos dias dos torneios, reparem nisto...
Faltavam cerca de 50 gajos e eu estava nos 10 primeiros quando um gajo com 36k resolve dar raise para 9k UTG, eu no butão ponho o gajo all in com QQ, e o gajo dá instant call com A8paus.
Board xxxxA ( para variar)... depois tripliquei e voltei aos 60k.
Na rodada seguinte eu estava no cutoff e o mesmo gajo era BB, blinds 2k-4k, e eu com a6paus tudo folda até mim e eu raise para 12k ( nesta altura tavam 46 gajos em jogo), o gajo pensa e dá call. Flop vem AK6 ( not bad pensei eu), o gajo primeiro a falar faz bet 8k num pot de 28k e eu volto a puxar all in.
E é aqui que acontece a coisa mais caricata que devo ter visto num torneio destes ( fora do periodo de rebuys)... o gajo pensa até ao ultimo segundo e dá call com..... K2....leram bem....k2.... sim não há mesmo engano, o filho da **** chamou com k2, mas nesta fase até me ri e pensei " como é que um gajo tão mau chega tão longe?????" e foi então que percebi......... turn 2....river 2!
End of the road... Fiquei tão f****o.... desde aí não joguei mais torneios, até ontem que participei na liga dos moles e acabei por ganhar o torneio contra o Zumy em HU. É sempre um prazer jogar contra ele, e apesar de tar com 9k contra 24k acabei por dar a volta. GG ZUMY!
Por isso agora é continuar em cash, porque o $ tá é no ring, e é esse $ que me paga as continhas cá em casa. O meu hábito normal era começar o dia com torneios, tipo 11R ou 8R ( dependendo da hora de acordar:p) e ver até onde ia nesses torneios, para depois me dedicar ao cash. Ou seja, perdia em média 3 horas por dia atrás do sonho de ganhar 3k-5k num torneio. Chega disso... e...
Chega por hoje... para a semana mais um Solverde para a malta se divertir:))) Luís quero-te na minha mesa...:)))
AAbraços

Nenhum comentário: