6/29/2007

1000 TORNEIOS

Olá amigos,

pois é, o titulo diz tudo... Ontem passei a barreira dos 1000 torneios na Stars e segundo o OPR os resultados são:

Total prizes 40.534$
Profit: 9.988$
ROI: 33%
ABI: 30$
ITM: 18%

Apesar de ter descurado os torneios desde que me tornei profissional, por motivos obvios, continuo a gostar desta vertente do jogo.

Sei que peco muitas vezes por falta de paciencia e por achar que consigo dar outplay sobre a maior parte dos jogadores que jogam torneios de low buy-in, mas muitas vezes eles tão á frente, e por cansaço ou pouca atenção á mesa ( desde navegar em foruns, até conferencias skype ou msn, tudo ajuda a perder o focus) acabo por efectuar mooves que me custam grande parte das fichas nomeadamente nos middle stages dos torneios.

Um dos aspectos mais negativos dos torneios é o facto do dinheiro estar no top3, para não dizer top2, dou-vos um exemplo que traduz o que digo, ainda ontem um tuga fez FT no 8R, de seu nome mcs1963 ( acho que era este o nick) e acabou em 9º levando 340$ sensivelmente... o primeiro levava 5.5k e o segundo 3.3k, ou seja, fazer FT não chega... Não adianta andar a morrer para fazer FT, é melhor arriscar para se chegar á FT "saudavel" e ter ambição de ganhar.

Outro exemplo após entrarem no $ num 5R por exemplo... já olharam para a estrutura de prémios?? já pensaram que passam de ganhar 45$ para ganhar mais 8$ no nivel seguinte?? De que adianta andar ali a fazer "stall" por mais 8$ não faz sentido quando os primeiros premios são de +5k.

É giro dizer fiquei neste ou naquele lugar e depois levei uma badbeat ia para primeiro... querem uma dessas? ok:

8R ontem ou anteontem, ultimos 17 tava em 9º com 170k recebo AA, um gajo raise eu push ele call com QQ... flop Qxxxx... GG me!!

Fiquei contente com os 155$... não... fiquei contente com a minha prestação? Fiquei! Joguei muito bem o torneio todo, controlei mesas, tive as mãos certas na hora certa, ganhei corridas, tinha tudo para ganhar, e só não ganhei pq perdi aquela mão. It´s poker, where is the next tourney?!

Em ring, bad run... abrandei radicalmente. Necessito estudar o meu jogo, ver videos, ver videos meus, falar sobre algumas mãos e limpar a cabeça.

São swings normais, e que têm de ser encarados como tal. Tenho acabado por me dedicar quase só a torneios e no fim do dia vou a nl100 para não perder o jeito :)

Jogo apenas uma mesa, totalmente focado, e tem corrido bem. Uma das coisas que noto quando abrando o ritmo de ring, é que jogando 1-2 mesas, os resultados aparecem. Admiro jogadores como o Wade que têm notaveis performances com 6 ou mais mesas. Não está ao alcance de todos, posso-vos garantir.

Um AAbraço a todos, see you at the tables!

2 comentários:

Catita disse...

bad runs?! sei do que falas, há dias em que tudo acontece set vs st8, flush vs FH, FH vs Poker... tenho recebido a minha dose em quantidades industriais que um gajo chega ao cumulo de ter full house e nao andar re re re raise...

a minha qualidade como jogador já é questionável, imagina entao depois de 2/3 dias assim... lol

Agora tu não... tu tens valor!! :)

oversleep disse...

Oi my friend!

Só para te congratular pelos 1000 torneios!

weeeeeeeeeeeeee parabéns! :)

Desejo-te e tenho a certeza que os próximos mil trarão muito melhores resultados ainda!

;)

Abraço!


P.S.1: Não chames homosexual ao teu gato! :)

P.S.2: Como é que se tira uma mancha de azeite num polo que diz AP??? :)