6/18/2007

www.academiadopoker.com

Quem visitar a nossa página já poderá encontrar o site online. O site ainda não está em funcionamento, mas brevemente estará.

Agora venho-vos falar do nosso projecto, dos intervenientes e do nosso modelo de escola...

Todos vós já ouviram certamente falar dos Pelayos em Espanha. A equipa "los Pelayos", é formada por jogares ganhadores seja em ring ou torneios. Obviamente em todas as equipas há jogadores a destacar, sendo que nos Pelayos o nome mais sonante é simplesmente Carlos Mortensen, por tudo aquilo que já atingiu no mundo do poker. Também Gonzalo Pelayo, o seu filho Oscar, e nosso conhecido Juan Barros entre outros, fazem parte desta grande equipa espanhola com provas dadas por todo o mundo.

Ora bem, a academia do poker é a representante dos Pelayos no nosso país e todos os países lusófonos. Ou seja, o modelo criado pelos Pelayos vai ser a partir de agora aplicado em Portugal através da nossa equipa.

A nossa equipa é composta por mim, Oversleep, Zumy, LostLucky e Onepocketpro.

Ora segue uma breve descrição sobre como vai funcionar e que serviços vai ter.

A academia do poker é uma skin da Boss Media, o jogador deverá fazer o Download da Sala e inscrever-se no site. Ao contrário de outras escolas nós não vamos cobrar mensalidades ou qualquer tipo de pagamentos. O jogador apenas tem de jogar na nossa sala para ter acesso aos nossos serviços.

O nosso objectivo, tal como é objectivo dos Pelayos, é termos a sala com maior percentagem de jogadores ganhadores da internet. Desta forma, pretendemos que todos os serviços que temos proporcionem esse "switch" para jogador ganhador.

Um dos serviços que certamente irá ser mais solicitado é o de Análise de mãos. Este serviço é requisitado sempre que o jogador o deseje sendo que o único requesito é ter realizado um numero mínimo de mãos jogadas.

Outro dos serviços disponíveis irá ser o Visionamento de vídeos e leitura de Artigos por parte da nossa equipa e/ou jogadores convidados.

Iremos também, à semelhança dos Pelayos, oferecer um Livro para os jogadores que tenham feito o download da sala e que queiram evoluir connosco.

Vamos também oferecer Rakeback aos nossos jogadores.

Iremos também, a seu dado tempo, promover seminários com jogadores estrangeiros, sendo essa uma excelente forma de colocarmos os nossos jogadores em contacto directo com realidades e experiências que, de outra forma, nunca poderiam ter.

Queremos também num futuro próximo, ter jogadores patrocinados por nós para estarem presentes nos Eventos Nacionais, e num futuro mais longiquo em Eventos Internacionais.

Queremos ter uma equipa unida, queremos que os nossos jogadores sejam temidos em ring ou em torneios, queremos que as nossas camisolas sejam respeitadas por onde passemos e definitivamente queremos ter o orgulho de sentir que contribuimos para o sucesso de centenas de jogadores. A felicidade, as vitórias e as conquistas dos nossos jogadores serão partilhadas por nós com a mesma alegria como se de nós próprios se tratasse.

Este projecto em Espanha tem cerca de 1 ano e tem provas dadas. Em Portugal irá começar dentro em breve e não tenham dúvidas que vai ser um novo marco na curta história do poker em Portugal.

Falo com muitos amigos que me dizem que ganham algum dinheiro num mês, mas que depois "Vai Todo" no outro mês, e que têm de voltar a depositar dinheiro, originando até casos onde é gerado conflito no âmbito familiar onde não se compreende que este jogo é um jogo de skill e um jogo onde se pode e se consegue ganhar dinheiro, ao contrário do pensamento de que é um jogo onde se gasta dinheiro como se de um vício se tratasse.
Isto acontece porque estão a cometer erros, seja ao nível de gestão de banca, seja ao nível do jogo jogado, perdendo mais do que deviam em certas mãos ou ganhando menos do que podiam em outras. É este tipo de erros que todos nós na academia do poker vos queremos ajudar a ultrapassar. O poker é um jogo de skill e onde ser ganhador pode ser uma realidade se tivermos a abordagem correcta ao jogo. O poker não é um jogo para andar sempre a depositar para poder jogar.

Pensem nisto... e espero encontrar-vos brevemente na www.academiadopoker.com

5 comentários:

Foz student rooms disse...

Boas, datas? estou a pensar inscrever-me nos pelayos, se estiver para muito próximo, espero. Abraço

NRReis disse...

Boas, data definitiva ainda não temos, mas se não for ate ao final deste mês, até dia dia 15 deveremos tar no ar.

O funcionamento é igual ao dos pelayos, sendo que nós vamos ter mais coisas que eles não têm, por isso vale a pena a espera.

Abraço

Foz student rooms disse...

Nesse caso vou esperar, já que preciso mesmo de ajuda. Jogo umas 8h diárias TODOS os dias, nos torneios estou a zero o que não é mau, em Ring, jogo NL SH e não consigo ganhar, em 0.10 não atino com a forma de jogar daquela gente, em (0,25 e 0,50) consigo aguentar uns tempos e ir subindo até que vai tudo e geralmente numa só sessão em que os meus trios perdem para flush e str., e os meus KK e AA levam call de maos tipo 24 e sao batidos por 2 pares. Parece bruxedo. Penso parar, mas depois vejo os blogs como o teu, do Oversleep e do Lostlucky e penso que afinal é possível.....

Casinos disse...

Boas NNReis gostariase possivel adicionases o link do site http://www.pokerinfo.pt

De salientar que o teu blog encontra-se na nossa seccao de links

http://www.pokerinfo.pt/138_Link_Exchange.aspx

NRReis disse...

O Gus tb já me pediu... o problema e podes ver pelo blog... nao tenho links nenhuns pq ainda nao sei por.

Assim que me explicarem como se faz, eu trato disso