6/18/2007

Resumo de Espinho

Viva!

Mais um torneio de Espinho, mais um fim-de-semana bem passado entre amigos.

Sexta-feira foi apenas ring, começei muito loose e fui obrigado a reforçar a cave, mas acabei por acabar up 60 euros, o que não foi muito mau para quem esteve a perder quase 500.

No Sabado, mais um dia de Main Event, as coisas foram muito complicadas durante o torneio todo ( apesar de ter sido rápido), fui atacado por um cold deck brutal que não me permitiu subir a minha stack de forma a encarar os niveis seguintes de forma tranquila sem estar em all in mode.

A meio da segunda hora recebo AQ e depois de um raise do cutoff que tava com uma run de cartas incrivel ( AA, KK, AK etc...) resolvi ir all in na SB. Bom, mais uma vez ele tinha AK e mandou-me embora. End of the road...

Mas nem tudo eram más noticias, o engenheiro Malheiro já tinha perdido, e outros senhores também, e juntamente com o Luís lá fomos abrir uma mesinha de ring com aquela malta toda.

Jogamos das 6 da tarde ás 9 da noite, altura em que fomos jantar, e nesse espaço de 3 horas saí up 1500 euros e o Luis 2200 euros, foi incrivel a quantidade de pots acima de 1000 euros que aconteceram naquela mesa... mais parecia que estavamos a jogar 5-10 do que 2,5-5.

Á noite, depois do jantar ainda voltei ao ring porque a mesa parecia interessante, mas o cansaço não ajudou em nada e acabei por perder 450 euros. Enfim, não voltar a jogar no nivél de fadiga em que me encontrava por mais interessante que esteja a mesa é um dado a reter nos proximos eventos.

Acabei positivo mais de 1000 euros por isso não me posso queixar.

Não posso deixar de realçar a camaradagem das pessoas que me abordam, e de todas aquelas que participam nestes torneios. Quem estiver de fora a apreciar pode de facto constatar que apesar de estarem a jogar um torneio onde o $ é o principal objectivo, o espirito de amizade e companheirismo reina naquela sala, lobby, hoteis etc... sejam eles do norte, centro ou sul.

É isso que me faz voltar! :)

O próximo em Vilamoura está garantido. O unico que que vai faltar na viagem ao sul vai ser o Barbosa, porque vai para Vegas com o Ezgam derreter americanos... BesT of Luck GUYS!!

AAbraços

Um comentário:

oversleep disse...

Como é que se tira uma mancha de azeite de um polo com um símbolo e umas letras muito giras?

:)