5/08/2007

RUNNING GOOD!!

Boas pessoal,

A semana tem corrido bem, tenho jogado mais 4-8 e um pouco menos 2-4, basicamente torna-se mais simples para mim jogar short-handed e HU do que própriamente full ring. Ultimamente a Mansion está com um tráfego melhor e as mesas de 2-4 enchem com 9 jogadores o que me dificulta o jogo, já que sempre me habituei a jogar 6max desde o tempo da Stars. As mesas de 4-8 enchem menos e torna-se mais fácil jogar, até porque há lá muitos jogadores que gostam de dar uns "shots" a esses limites e acabam por perder tudo.

No sábado passado houve uma reúnião com os sócios da nossa escola. Depois de uma almoçarada excelente que durou até muuiiiiiitoooooo tarde, e tendo sido realizada em Espinho, só haveria um sitio onde aquilo podia acabar.... CASINO!!lololololololol

Foi uma noite muito divertida, mas que me preocupou logo no inicio, quando me veio ao subconsciente as badbeats que tinha levado na ultima vez que lá tinha estado. Isto porque na 1ª mão que joguei perdi com str8 para uma str8 maior... felizmente o gajo apenas deu call á minha aposta com NUTS!! :S

Depois afastei os fantasmas e soltei-me, tive 2 mãos contra o gajo do nuts e acabo por lhe ficar com o guito quando me paga com A flush draw no turn, contra o meu Q high flush no flop. Felizmente não bateu o pau no river e o senhor levantou-se.

No final ganhei um pouco mais de 750€ o k foi optimo ( apesar de ter perdido 1600 euros numa sessão matinal de 45min :((( )

Mas esse prejuízo já foi recuperado online e felizmente ultrapassado, por isso continuamos RUNNING GOOD! :)

Até á próxima