10/18/2007

EPEC

É já neste fim-de-semana que se realiza o Everest Poker European Championship, um nome bastante pomposo para um torneio de 100.000 € ao vivo, que este ano se realiza em Vilamoura.

Apesar de não ser para mim uma casa de eleição, devo dizer que o tráfego lá em cash games é bastante bom, quando comparado com casas de outras redes.

Agrada-me também que eles tenham uma equipa de jogadores profissionais a participar em vários eventos, só é pena, que nenhum seja ainda português. Mas com o boom do poker em Portugal, e com a aposta declarada de várias casas em jogadores nacionais, é natural que mais tarde ou mais cedo aconteça.

Sobre o torneio... o meu apuramento, como se devem recordar, foi no único satélite live que a Everest anunciou para Portugal e que se realizou em Junho ou Julho em Vilamoura. Tive a "habilidade" e a "sorte" necessária para levar de vencida aquela etapa, e sábado lá estarei a defender as cores nacionais.

Sinceramente não faço ainda ideia que tipo de jogadores irei encontrar... se têm experiência live... se têm grandes vitórias online... se jogam só torneios ou apenas cash games... não faço mesmo a mínima ideia. Mas apareça o que aparecer, garanto que não vão ter tarefa fácil, até porque estamos a jogar em casa!! LOLOLOLOLOL

Na sexta haverá uma recepção aos jogadores, e certamente será uma excelente oportunidade para trocar experiências e travar conhecimentos com uma realidade que me é de todo estranha... porque sinceramente não conheço um único nick que joga lá!:)) (tirando o meu)

Por isso vai ser um pouco estranho, qd alguém disser " ai e tal.... sou o XXXX costumo jogar 1-2 e 2-4, já me deves ter visto..." Não, amigo... não faço a minima!!:)))

Também ainda não tenho conhecimento da estrutura do torneio, mas espero que não seja tão turbo como os solverdes... alguém me disse que seria 8k fichas iniciais, com níveis de 45m, mas procurei na net e não encontrei informação sobre o assunto.

Como sempre, irei tentar fazer o meu melhor, tomando as decisões certas na altura certa, e less but not least...que os Poker Gods estejam comigo.

Segunda trago novidades, e relatos da experiência, até lá

GL at the tables!;)

3 comentários:

zumytime disse...

boa sorte e aperta com eles...mas acima de tudo aproveita a experiência para evoluir no teu jogo, visto que estarão presentes jogadores de toda a Europa

GL

dperfeito disse...

Boa sorte e diverte-te!

GL ;)

Segrob disse...

Neste torneio aposto em ti. Tou a sentir que vais ganhar aquilo. Aceito apostas de 100 euros e pago 5000 se o Reis não ganhar!