7/12/2008

Início de mês

Bom dia,

Este mês já consegui jogar mais mãos do que no mês anterior durante o mesmo periodo, no entanto ainda estou longe do que quero fazer na fase pós-pokernews. Até hoje joguei apenas 13k mãos o que dá cerca de 1k mãos por dia, o que não é bom nem mau, antes pelo contrário!;)

Gráfico mês Julho:



O gráfico não está nada de espectacular nem nada que se pareça, aliás, acho que nunca tive um gráfico de ficar de boca aberta, mas para mim o importante é que esteja no verde. Com o rake do mês passado estou up €3.200 no mês, e espero chegar pelo menos aos 5k.

Na verdade este poderia estar a ser um dos melhores meses do ano, mas o dia 9 não correu nada bem. Tudo começou quando ao fim do dia, sem grande vontade de jogar, abri uma das mesas turbo €1/2 da prima e resolvi entreter-me. Acabou por ser dos entretenimentos mais caros que tive porque ao final de 15 minutos e 43 mãos estava down €800. PQP!!!!!!!!!!! Os jogos nestas mesas são muito loose e wilds, mas era escusado donkar alguns buy-ins da forma como o fiz. Parti sempre atrás nos calls ou shoves que fiz, e a imagem já era tão má que era called sempre. Acabei por tiltar um bocado mas consegui parar por algum tempo. Quando isto me acontece, principalmente á noite, já sei que são horas extra na certa e raramente me safo de sessões maratona. E assim foi, 8 tabling NL200, enquanto houve acção e ás tantas da manhã 3tabling nl600 que era onde os jogos me pareciam mais acessíveis.

No entanto, não tive melhorias, os botões de COOLER e BAD BEAT estavam no vermelho e foi porrada atrás de porrada. Perdi várias vezes QQ vs AA, QQ vs 99 e por fim, o maior pote perdido do dia:

KK vs 99 vs 88

O limp UTG deve-se ao facto do jogador que fez o shove ter perdido um grande pote algumas órbitas atrás, e já ter repetido o shove por várias vezes quando havia pelo menos um limper na mesa. A minha read estava correcta e o movimento acabou por induzir a acção que queria. O que se passou a seguir, happens!

Enfim, não conseguia sair do poço. No entanto, e apesar dos azares, acabei up em nl600 cerca de €200, que depois do que se passou acabou por não ser assim tão mau. No final do dia, depois de ter recuperado alguma coisa, e ter estado quase 2k down, terminei €1200 down. Well, it´s ok! Não fiquei descontente com a sessão longa que fiz, cometi poucos erros e só por manifesta falta de sorte não terminei positivo. A parte que me aborrece foi ter donkado 4bi na mesa turbo... Algo a corrigir.

--Non Poker--

No ano passado, por manifesto desleixo e outras prioridades, acabei por não fazer algo que muito prazer me dá... Andar de Mota!



Não sou eu!LOL, mas a minha é igual. E é verdade, não passa os 300 km/h no limite das rotações em 6ª. A A2 Sul é testemunha sempre que fui ás concentrações de Faro.

Este ano, antes de ir de férias, mandei arranjar a minha menina... e fui buscá-la quando regressei. Depois das férias não terem sido das mais económicas, foram mais €1,000 para o tecto. O mais caro acabou por ser a ponteira que tive de colocar porque a que tinha já vinha de outras motas que tinha tido e já nem aperto dava ao escape. Depois foi bateria, pneu traseiro, óleo, seguro, etc...

Agora é pegar na patroa e... Let the good times roll!

Boas curvas pessoal, destas e das outras;)

PS. OS meus parabéns ao Diogo pela fantástica prestação no Main Event. Ainda shipou 30k o que não foi mau, mas ficamos todos com o sentimento que podias ter ido muito mais longe. GG Sir!

Nenhum comentário: