7/19/2008

Frustrante... Simplesmente Frustrante...

É um daqueles dias que não tenho palavras para descrever o que sinto... Esta última semana tem sido um rol de emoções... a maior parte negativas... não sei como me sinto... pensei em mandar tudo pela janela... em vez disso... bom, em vez disso venho para aqui contar 1% das merdas que me têm acontecido. Nem vou contar as de quarta-feira porque já passou e não vale a pena, mas hoje... PUTA QUE PARIU!!!!!!!

Andei em NL200, NL400 e NL600... por toda a mesa que passei fui enrabado á força toda... merda atrás de merda... parei várias vezes, voltei, tudo igual... nem vontade tenho de colocar aqui mãos... joguei 2100 mãos... perdi 2500€... Na quarta tinha perdido 2200€... quinta-feira recuperei 900... sexta pouco joguei e acabei even. O que estava a ser um bom mês passou a ser um mês nojento... mesmo assim estou up 4000$, mas não sei se me vai apetecer jogar durante uns dias.

A certa altura nem sabia que mãos havia de jogar, nem como jogá-las... já só queria controlar os potes para perder o mínimo, o discernimento já não era o melhor e acabei por jogar mal em algumas situações. Ás vezes parece que não adianta a forma como jogamos, porque os 2 outs que queremos evitar aparecem sempre, e sentia-me impotente em fazer fosse o que fosse porque sabia que a pissada vinha a caminho.

Vou deixar aqui alguns potes que perdi, porque nem me lembro de ter ganho algum. Houve um que pensei que ganhava, porque em 2100 mãos consegui um set no flop com 77, mas o gajo tinha AA e também veio um A na board... what's new :\

AA vs KK
oh well...

AA vs 96
enfim...

AK vs QT
claro que o K tinha de sair para eu pagar alguma coisinha...

AK vs AQ
não tenho palavras...

AQ vs 99
Bet pot no flop... call and pray for 2 outs. Bingo!!!

KK vs QQ
Outra vez o mesmo cromo, outra vez Bingo!

QQ vs TT
Não sei que faça...

JJ vs A2
Não joguei bem, estava deep e procurei jogar para pot control, mas... fodass tinha de vir o 2 no river?

T6 vs AQ
Aqui coloco-o exactamente em draw porque era a única coisa que poderia fazer algum sentido... é marginal o call porque provávelmente tem duas overcards... mas pronto, problema resolvido no turn... btw, ty for hitting second pair!

Chega... desculpem alguma linguagem menos habitual, mas é o que me vai na alma...

Nem sempre é um mar de rosas como todos sabem, mas há alturas crueis... vamos ver como me sinto na segunda...

Vou ter de arranjar forças para dar a volta a isto... but i WILL!

Um comentário:

espanhol disse...

Sabes que às vezes (mais do que devia) vamos ter dias assim.. não há nada como parar quando achamos que não estamos jogar o nosso melhor e amanhã é outro dia.

Não te preocupes que isso recupera-se fácil.