8/13/2007

De volta ao trabalho!

Acabaram as férias este ano! :(((((

Em Janeiro gostaria de tirar uma semanita para ir esquiar, mas vamos esperar e ver como correm as coisas até lá.

A viagem ao Brasil correu bem, ou melhor, a estadia e a companhia correu bem, porque a viagem foi mesmo para esquecer. Paguei um vôo directo para Porto Seguro que duraria cerca de 8h, e os palhaços da Terra Brasil juntaram tudo num vôo com escala em Salvador e puseram os "pretos" no aeroporto umas 8 horas á espera de ligação para Porto Seguro. Demorou umas 19h entre sair de Lx e chegar ao hotel... :(

Porto Seguro tem alguns encantos, mas sinceramente gostei muito mais de Fortaleza. A vida lá é bastante cara e os turistas são exageradamente assediados para comer nos restaurantes, ou comprar artesanato ou comprar tudo e mais alguma coisa. A determinada altura acaba por ser desgastante sair do conforto do hotel.

Mas também tem coisas muito porreiras, alugamos um buggy para passear pela cidade e acabámos numa praia muito fixe que se chama Praia das Tarturagas. Andámos de cavalo em Trancoso, vimos uma baleia que tinha dado á costa. Bebêmos umas caipirinhas e comêmos umas lagostas :) No final foi positivo!

Durante a semana houve um torneio na wingows que não pude jogar. Segundo as minhas fontes aconteceram coisas que sinceramente me deixam bastante triste, e mais lixado fiquei quando soube que após a minha saída fizeram acordo. Pessoalmente fui um dos que mais contribuí com pontos naquela sala, e depois de tudo o que aconteceu não me vejo a participar noutra iniciativa destas. Eu desde que recebesse 350 euros que é o que vou gastar em viagem e hotel, já ficava contente. Mas parece que outros valores se sobrepôem aqueles que considero fundamentais dentro e fora das mesas de poker, e com isso, peço desculpa, mas não sei lidar. Mas a vida tem destas coisas...

Sobre poker...

O regresso não tem sido mau, tenho realizado sessões relativamente curtas mas bastante proveitosas. Tenho ganho diariamente, excepto hoje onde estou down cerca de 150$ quando estive up 500$, acabei sido apanhado por KK quando tinha QQ, numa board J high e quando o KK estava no butão e eu na SB. Cometi o erro de fazer check raise no flop que me pôs pot comitted e acabei por perder 400$ nessa mão.
Nas outras mesas nada de especial acontecia e acabei por inscrever-me no 3R. Neste momento tou em 50 com 37k e 787 jogadores em jogo. Pode ser que ainda traga boas noticias!:)

Um abraço a todos

Nenhum comentário: