8/17/2007

Not so good...but still up



Mais uma vez us ups&downs fazem parte da minha sessão. Estive mais de 3 buy-ins ups a meio da sessão e acabei a "lutar" para acabar um up. Não foi mau mas fiquei longe do winrate que espero ter nas sessões.
Praticando um jogo agressivo e sem medo de pôr as fichas todas no caldeirão acabo algumas vezes por me pôr em situações que se jogasse mais passivo e tentasse vêr o flop mais barato, talvez lucrasse mais. Esta é uma dessas situações...

http://www.pokerhand.org/?1381466

O meu reraise foi algo exagerado e depois de meter 10$ não fui capaz de foldar 15$. Estava muito agressivo na mesa e achei que ele poderia estar a fazer um moove. Apesar de tudo não desgosto totalmente da forma como joguei a mão. Só não gostei do K no flop. heheheeh

Esta foi outra escusada...

http://www.pokerhand.org/?1381515

Se faço pot control no turn, tenho de fazer pot control no river quando não completo o meu flush e faço 2 pares... a bet dele no turn indica que o 4 ou deu-lhe str8 ou set, e eu simplesmente borrifei-me em toda a informaçaõ que ele me deu... desta não gostei do push no river.

Sobre grandes mãos ganhas, não tenho grande coisa a destacar, ganhei muitos small pots e poucos big pots, como podem ver pelo gráfico, mas ponho os maiores que encontrei...

um push em flush draw pela stack...

http://www.pokerhand.org/?1381532

adoro castigar o slowplay...

http://www.pokerhand.org/?1381540

e por ultimo um donkey call

http://www.pokerhand.org/?1381548

Olhando a frio para este push no flop não tem muita lógica, mas o gajo era muito donkey e só ficou com 13$ no flop. Dando call ao meu 3bet coloquei-o em QQ e sabia que ele pagava o meu push no flop. Afinal tinha 55 OMFG!!!!!

Thats all folks :)

2 comentários:

david disse...

olá tenho a algum tempo acompanhado o teu blog... sou um novato no meio do poker. Não sei se m permites uma analise aos teus resultados visto agora os teres postad, e muito menos n sei s ajuda. parece que ao fim de determinado tempo de jogo, poderas começar a estar cansado e a concentração reflecte-se no teu jogo, analisando os graficos dentro de um determinado intervalo de mãos jogadas começas a perder, ou seja começas a ter perdas ao fim de determinado tempo jogado alem da concentração tambem pode ser o facto de estares a jogar com o dinheiro de "outros", te leve a ver mais flops e apostar mais,( mas tambem esta dentro do intervalo de mão jogadas que falo) pelo menos foi o que me pareceu na tua ultima sessão... acho que para um profissional de poker alem de uma boa gestão da tua bankroll, n s pode jogar so poker mas preparar-nos para jogar bem poker e todos os profissionais de poker pelo que leio são desportistas ou praticam desporto regularmente. ou seja o desporto vai fazer com que t abstraias do poker e faz com que tenhas uma boa preparação fisica e o desgaste psicologico e muito menor enquanto jogas.
imagina jogas 3 ou 4 horas de seguida e depois vais jogar futebol, de certeza que quando fores para uma segunda sessão vais muito melhor psicologicamente porque estas umas horas sem pensar em poker... passava-se o memso comigo na esocola e assim k comecei a praticar desporto o meu rendimento melhorou na escola...
desculpa o comentario ( so mesmo comentario n estou a dizer que estejas a fazer alguma coisa de mal, e tambem n sei s ajuda) sem te conhecer minimamente mas sei que jogar muitas horas seguidas de poker custa bastante. boa sorte e boas mãos

NRReis disse...

Olá David,

o que referes sobre fazer intervalos e ocupar o tempo com algo mais que o poker é algo que tem mesmo de ser feito. Todos os graficos que vês com x mãos jogadas, não se refere a apenas uma sessão. Acontece que jogo umas 600-1000 maos de manhã e durante a tarde sempre que me sinto mais stressado ou mesmo cansado aproveito para fazer breaks. Os graficos são resumos do dia, e não 2k-3k mãos feitas seguidas... dava em tolinho :)))

O problema da variancia tem a ver com a agressividade que imponho nas mesas e tem a ver com algo que se chama "meta game" que é basicamente criar uma imagem de "maniac" para mais tarde seres pago com mãos boas. Isso cria muita variância nos meus resultados e não sei ainda até que ponto resulta nestes niveis, já que há muito menino a fazer hit&run.

Um abraço e obrigado