8/16/2007

Dia 2



Esta sessão não começou muito bem, mas o desfecho acabou por ser o esperado. Curiosamente o meu PT contabilizou os mesmos 1600 minutos que tinha jogado ontem. Como joguei menos umas mãozitas acabei com 5.62BB/100, sensivelmente igual ao que tinha feito ontem.

No total da sessão tive 35x AK, e perdi $, outra mão que ficou muito aquém do esperado foi KK que tive umas 13x mas onde só lucrei um buy-in, mas que também não foi mau porque corri 2x contra AA e perdi e perdi outra contra set de 5s. Felizmente nenhum dos jogadores tava full stack na mesa e o prejuízo não foi maior. A maior parte dos downswings que aparece no gráfico deve-se a essas mãos e a outras onde bati em AA, por acaso é das sessões onde mais AA apanhei pela frente.

Vou colocar aqui algumas mãos da sessão de hoje:

http://www.pokerhand.org/?1377994

Nesta primeira mão cometi um erro de principiante, não tinha informação sobre o adversário e acabei por dar call. Estão 14$ no pot e achei que ele poderia estar a fazer push com AQ ou AT já que nunca demonstrou força em nenhuma street. Mas o call no turn devia-me ter feito suspeitar de qualquer coisa, mas como havia um flush draw na mesa só me passou que poderia ser um draw falhado.

http://www.pokerhand.org/?1377988

Esta foi contra o mesmo, e quase de seguida, possivelmente pensou que estaria tiltado
e acabou por dar um call bastante estupido, nice one:)


http://www.pokerhand.org/?1378013

Este é um daqueles casos que o slowplay é bem empregue apesar de ser perigoso por estarem 4 jogadores no pot depois de um raise de 5BB, qualquer par acima do meu 8 poderia dar o full house a outro jogador, mas valeu a pena o risco!

http://www.pokerhand.org/?1378031

Depois de ter feito por 2x 3bet nesta mesa com KK, e não ter tido acção resolvi jogar a mão mais devagar, e pronto, o resultado tinha sido o mesmo... só um A no flop me tirava dali... foi uma das vezes que bati na parede:)

http://www.pokerhand.org/?1378059

E este foi o unico AA que deu $ os outros foldaram todos e ainda perdi com AA para um short que fez quads com 77:\

No fim de semana apresento as minhas estatisticas do PT de forma a ter uma ideia mais precisa de alguns valores, já que por essa altura terei cerca de 10k mãos neste nivel.

AAbraços

3 comentários:

Casinos disse...

Estás no caminho certo NNReis. Continua assim já agora o post que falas do projecto está mt mt bom, relativizar os montantes e concentrares-te em bom Poker decerteza que vais crescer como jogador

policy10 disse...

boa sorte neste novo projecto!!!

acho q o teu jogo vai consolodiar mto mais...


ps: ler o teu blog vai fazer-me mudar o meu jogo!!! vou voltar ao abc! :)thx pelas palavras do coolkid! :)

NRReis disse...

ty guys :)