8/24/2007

Mais uma paragem...

Boas,

esta semana pouco pude jogar, e amanhã sigo para Barcelona com a armada lusa. Espero que algum de nós faça uma graçinha e honre as cores nacionais em terras espanholas.

Mas voltando ao projecto, em primeiro o gráfico da porcaria de sessão que tive antes de ontem... eu tinha dito que perdi 96$ mas acabei por abrir uma mesa e recuperei um buy-in.



Hoje, como não tive de ir ajudar a patroa, fiquei por aqui e pude jogar um numero de mãos decente. Em termos de lucro foi a minha melhor sessão dentro do numero de mãos que tenho jogado.



E por fim, e já que não vou poder jogar no fim-de-semana, segue o resumo do desafio.




Neste momento estou com um winrate um pouco abaixo do esperado 4.4, mas mais umas sessões dentro dos valores que tive hoje, e vou certamente subir o valor das BB/100. Aliás, se levar em conta os dias de habituação ao nivel e jogadores, e mais propriamente aquela sessão maniac, acabo por estar a praticar um winrate razoável e a ter um ganho médio decente por sessão.


Volto em breve, um abraço a todos e GL Tugas

Nenhum comentário: