8/19/2007

Resumo Semanal #1



Em primeiro lugar o gráfico do dia... Ao contrário de ontem procurei jogar de forma mais sólida ganhando mais pots pequenos e procurando fazer pot controle. Apesar do plano ser esse entrei logo a perder 2 buy-ins, em situações onde tenho overpair e sou batido por runner str8 em que o tipo tinha 88 e noutro runner runner flush. Chateia-me profundamente começar sempre a perder e passar grande parte das sessões a recuperar os suckouts iniciais, mas acho que é sina minha...lolololol

Biggest pots perdidos

este foi um dos que falei acima...
http://www.pokerhand.org/?1387938

esta mão é dificil de largar...

http://www.pokerhand.org/?1387944

Biggest pots ganhos

Esta nada de interessante... mas não acontece só aos outros...

http://www.pokerhand.org/?1387965

Nice river...

http://www.pokerhand.org/?1387971



Agora o resumo destes ultimos dias com as estatiscas





Já levo 14k mãos jogadas e tenho um lucro de 240$ o que dá quase 10 buy-ins. O meu winrate está muito aquém do esperado, mas com a sessão que fiz ontem é natural que isto tenha acontecido. Assim que tiver 50k tenho a certeza que terei um winrate melhor... até porque me sinto muito mais adaptado ao estilo de jogo praticado nestas mesas do que quando começei.

Pena é que esta semana terei muito pouco tempo para jogar... só mesmo no fim do dia é que poderei realizar algumas mãos, pelo que só deverei postar resultados de 2 em dois dias de forma a poder juntar um numero decente de mãos.

Continuação de bom domingo :)

2 comentários:

Pedro Miranda disse...

Boas Nuno,

olhando para as tuas stats reparei que para 14K mãos o teu VP$IP está um pouco baixo, esperava que fosse dentro de ]20,26[. Por outro lado reparei também que o PFR também está um pouco mais baixo que o normal, 53% do VP$IP, eu esperaria no intervalo ]65,80[. Foi uma run sem muitas mãos fortes ou é o teu estilo de jogo? As stats diferem muito dos limites onde antes jogavas?

NRReis disse...

Boas Pedro,

efectivamente diferem, tanto ao nivel do VPIP que costuma rondar os 20-22 como o PFR que costumava ser por volta dos 14, mas o que noto mais diferenças é ao nivel do AF que costuma ser bastante mais alto. O problema aqui prende-se com o facto de nestes niveis apanhar muitos calling stations e estar a jogar 8 mesas simultaneas. Ou seja sinto-me obrigado a fazer uma melhor selecção de mãos e jogar menos os jogadores. Relativamente a run de mãos que tenho tido (estive agora a fazer umas contas), de AA-TT incluíndo AK e AQ suited e offsuited tive 682 vezes estas mãos o que dá 4,73% das mãos totais que joguei, e se tirar AQs e AQo, daria 3,34% das mãos jogadas. Por isso parece-me que a run não foi muito boa...