8/19/2007

Maniac Style...



Bom... nem sei bem que tipo de comentários deva fazer desta sessão...

Eu ando a tentar adaptar-me a estes niveis e tenho adoptado estratégicas diferentes todos os dias para tentar perceber qual a mais rentavel.

Tenho chegado á conclusão que fazer raises de 3-4-5bbs não afasta nem blinds nem limpers dos pots, e dificilmente consigo isolar este ou aquele jogador com raise. Ainda não tenho a certeza se o melhor é participar em family pots com pares baixos e com suited conectors e dar raise apenas com pares altos... Exemplo 910s no butão 2 limpers eu raise para 1.25$ tudo calllll.....grrrrrrrrrrrrrrr
Tudo quer ver flops é simplesmente.......Lindo!!!:)))

Hoje senti-me aborrecido por volta das 2k mãos porque o lucro estava a ser miseravel, e resolvi fazer uns open push, e uns push no flop com top pair e outros pushs em open ended str8 ou flush draw, é facil de ver pelo gráfico que não ganhei nem umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... dassssss quando dei conta já tava bem down e tive de fazer horas extras para pelo menos acabar a 0.

Ao menos isso.... depois te estar down quase 8 buy-ins acabar a 0 foi obra...

Também a imagem que tinha nas mesas ajudou bastante, porque aquilo era pushs a torto e a direito, mas depois mudei a engrenagem e os donkeys começaram a pagar as minhas mãos decentes.

Apesar de tudo sinto que estou a encontrar um ponto de equilibrio na forma de como se deve jogar em NL25, penso que esta sessão apesar de ser penosa e longa me fez ver outra forma de encarar o jogo.

Intéeeeeeeee

PS. Tou todo rotoooo

Um comentário:

Casinos disse...

Porra tiveste ai uma swing manhosa pelo meio.